Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #651
(22/06/2014, 23:24)Zinado Escreveu: Estou querendo assistir Samurai X que meu irmão recomendou mas sempre bate um desanimo quando lembro o número de episódios.  

Não vale a pena ver o TV todo. Não mesmo.
 #652
(22/06/2014, 23:24)Zinado Escreveu: Estou querendo assistir Samurai X que meu irmão recomendou mas sempre bate um desanimo quando lembro o número de episódios.  

Sendo sincero, não vale a pena ver isso. O anime tem muito filler, é mal feito e roda a 10fps.
Só vale o Tsuioku Hen.
 #653
(22/06/2014, 23:20)rapier Escreveu: O importante ali não é o inimigo nem os pormenores sobre as lutas, mas sim mostrar que o cara pode continuar tendo seus sonhos mesmo sendo adulto com esposa e filho.

Acho que isso que o torna um bom anime. Mas se eu não tivesse entendido isso provavelmente eu teria pensado: "Que anime fail". Deixa eu perguntar, pra época essa animação era boa, normal ou ruim?

Sobre Samurai X: É, melhor deixar pra lá.
 #654
(22/06/2014, 23:36)Zinado Escreveu: Sobre Samurai X: É, melhor deixar pra lá.

Como eu já falei, veja o Tsuioku Hen, que é sobre o passado do Kenshin. É uma das partes mais fodas da história. São só 4 episódios.
 #655
(22/06/2014, 23:36)Zinado Escreveu: Acho que isso que o torna um bom anime. Mas se eu não tivesse entendido isso provavelmente eu teria pensado: "Que anime fail". Deixa eu perguntar, pra época essa animação era boa, normal ou ruim?

Ruim pra qualquer época.

Se você não tivesse entendido isso eu teria pensado "Que cara fail".

O que tu pretende ver a partir de agora? Podemos continuar filtrando os animes.
 #656
(22/06/2014, 23:36)Zinado Escreveu: Sobre Samurai X: É, melhor deixar pra lá.

Que pena, eu achei Samurai X muito bom, um dos meus favoritos...vi quando passava na Toonami e revi em 2012, mas quem sou eu pra falar alguma coisa.

Dos ovas eu só vi o Tsuiokuhen, eu tenho os outros baixado, falta vê-los.
 #657
(23/06/2014, 01:09)AngelGift Escreveu: Que pena, eu achei Samurai X muito bom, um dos meus favoritos...vi quando passava na Toonami e revi em 2012, mas quem sou eu pra falar alguma coisa.

Dos ovas eu só vi o Tsuiokuhen, eu tenho os outros baixado, falta vê-los.

tbm acho a mesma coisa, não me incomodou nenhum pouco a animação, só o ultimo arco q é chato, mas até o 60 o anime é decente.

Planetes 07 - 19

Mto bonito o ep 11 com aquele cidadão de El Tanika, ele lutou mto pra desenvolver aquele robo com seus companheiros.

Outro episodio espetacular o dos atentados terroristas nos lugares reservados aos fumantes, Fee ficou puta da silva por não ter onde fumar, episodio perfeito!!! Tensão sexual durou alguns episodios, mas finalmente o protagonista resolveu parti pro ataque pra cima da bolsa, boa garoto!!!

Hachirota ficou possesso pra conseguir a vaga pra Jupiter

agora vamos pra reta final ^^
 #658
Planetes Ep 20 - 26 Final

Q anime foda!!! Esses 6 episodios foram espetaculares, vou dar 10 fácil, pq o final foi lindo. Não houve super herois.. todos se matando no final pra sobreviver, terroristas, sabotagem, etc.

Não desgostei dos personagens, tem uns fdp, mas normal num anime com uma temática mais séria. Foi um prazer assistir até o fim. Vou guardar aki no meu HD externo pra rever futuramente, o anime merece!
 #659
(22/06/2014, 22:19)Metroid Escreveu: Sempre foi.

Nunca foi, mas se insiste isso nem vou tentar mudar sua opinião, pois é claro que não assistirá animes que tenha muitos homens e que se trate de romance.

(22/06/2014, 22:32)Oiacz Escreveu: A proposta do Reverse Harem é as fujoshis fantasiarem sobre os caras "gostosões." O próprio anime vive mandando indiretas bem diretas pra tornar essa fantasia mais fácil de se imaginar, tanto que se tu pegar qualquer Reverse Harem, os personagens masculinos fazem mais sentido formarem casal com outros personagens masculinos do que com a própria protagonista... mesma coisa que ser yaoi.

Dito isso, eu gosto de Free! e shipo um monte de homem com um monte de outro homem, até em Fate/ Coolface
Mas pelo menos esses são animes bons. Agora Reverse Harem que se intitula Reverse Harem nunca é bom.
Mesma coisa com comédia. Comédia que diz ser comédia geralmente não é engraçada.

Não é bem assim, os personagens masculinos brigam entre eles e algumas vezes sentem ciúmes um do outro. Como vai fantasiar com personagens que quase nunca se encontram? A garota foi beijada por todos os caras lá, contra ou com a vontade dela, então não tem essa de Yaoi. Isso fica no pensamento das fujoshis que conseguem fantasiar com qualquer coisa.

(22/06/2014, 23:12)Zefiris Escreveu: Melhor reverse harem que já vi foi Angelique: Kokoro no Mezameru Toki e sua continuação Angelique: Kagayaki no Ashita. Sobre uma garota destinada a cuidar do universo com seus 9 guardiões.

Espero que esse seja um reverse harém bom, pois até agora só assisti um ruim e outro mediano. :c



Terminei Amnesia.

Não sou de assistir reverse harém, mas esse daqui foi o melhor que assisti até então, tem personagens estilosos, alguns carismáticos, mas às vezes eles falam de uma jeito tão estranho, soou muito forçado, parece que os próprios personagens dentro do anime estão lendo o quê eles devem falar, é como se eles estivessem fazendo o papel de dublador dentro do próprio anime, isso não foi legal. Teve outras coisas ruins, como em algumas cenas a personagem ficar com um olho maior que o outro, e a falta de carisma da mesma, além de ficar bugada no anime não tem carisma, essa sim é uma daquelas acefálicas, dá vontade de bater nela pra ver se ela expressa dor pelo menos, mas um personagem acabou fazendo isso por mim e foi o personagem que eu mais gostei, infelizmente ele só mostrou sua personalidade no final da série. Muito triste gostar de um personagem masculino por falta de boas personagens femininas, mas é um reverse harém então não tinha escolha. No final ao menos a garota fez uma voz diferente e gritou, fiquei até surpreso por ela poder expressar esses sentimentos.
Um pouquinho sobre a série.

Spoiler leve do anime.
Spoiler:  
A história começou legal, mas foi decaindo com o tempo, cada mundo que ela foi jogada teve uns dos principais como namorado, no final teve até mais um personagem.
A história basicamente é a garota tentando recuperar suas memórias com a ajuda de uma fada que aparece logo no início do anime quando ela acorda. A protagonista não lembra de nada só tem a fada pra falar o que ela deve fazer.
A garota acordava perto de 01 de Agosto e morria no dia 25 do mesmo mês, e quando ela morre ela recomeça com um novo namorado e uma nova história é contada, mas no fim tudo conseguiu se ligar, o que foi diferente vindo de um anime assim.
O final começou a enfiar essas coisas de novos mundos, viagem temporal e acabei por ver o que realmente aconteceu e qual a causa de cada de tudo. Os últimos minutos foram bem clichê, típico de um reverse harém, aparece 5 cartas representando os 5 namorados que ela teve em cada linha do tempo, aí ela escolhe uma que obviamente não mostrou qual ela escolheu, só mostrou momentos felizes com cada um dos personagens e é isso, finalzinho clichê.

Não gostei nem desgostei, é só mais um anime mediano. Nota 5/10.

Indo terminar Yamato 2199.
 #660
(23/06/2014, 01:09)AngelGift Escreveu: Que pena, eu achei Samurai X muito bom, um dos meus favoritos...vi quando passava na Toonami e revi em 2012, mas quem sou eu pra falar alguma coisa.

Dos ovas eu só vi o Tsuiokuhen, eu tenho os outros baixado, falta vê-los.

Lé vem tu de novo querendo ver algo que não existe.
Páginas (82): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes