22/06/2014, 21:46 |
Now Playing Animes - Junho/2014
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/06/2014, 01:07.
|
814 respostas neste tópico
|
(22/06/2014, 21:46)Oiacz Escreveu: Amnesia é o reverse harem (Yaoi) com protagonista com nome de droga. Heroína. Eu acho o nome dela bem criativo: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...arid=39966 Aliás, http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...harid=7332 também está valendo.
22/06/2014, 22:12 |
Reverse harém é Yaoi agora.
A protagonista é bonita ao menos.
A proposta do Reverse Harem é as fujoshis fantasiarem sobre os caras "gostosões." O próprio anime vive mandando indiretas bem diretas pra tornar essa fantasia mais fácil de se imaginar, tanto que se tu pegar qualquer Reverse Harem, os personagens masculinos fazem mais sentido formarem casal com outros personagens masculinos do que com a própria protagonista... mesma coisa que ser yaoi.
Dito isso, eu gosto de Free! e shipo um monte de homem com um monte de outro homem, até em Fate/ Mas pelo menos esses são animes bons. Agora Reverse Harem que se intitula Reverse Harem nunca é bom. Mesma coisa com comédia. Comédia que diz ser comédia geralmente não é engraçada.
22/06/2014, 22:53 |
Não esquecerei esse título Amnesia tão cedo. Afinal, ele foi o primeiro anime que eu dropei.
Sobre Fairy Tail, ele é o segundo anime que eu assisti. Quando ele entrou em hiato eu fiquei triste até. Logo eu fui atrás do mangá pra continuar acompanhando a história e hoje eu prefiro ler o mangá do que assistir o anime. Erza é minha personagem preferida . Mesmo dito isso confesso que se eu o conhecesse esse ano provavelmente passaria longe por causa do número de episódios que ele possui. Terminei Beck: gostei do anime, especialmente na segunda metade onde os episódios passaram a me prender mais e eu nem notava o tempo passar. As músicas são legais; o desenvolvimento do protagonista também. Legend of Black Heaven: um anime bem diferente dos que assisti recentemente. Mostra um pouco sobre como a vida pode se tornar simplória quando nos tornamos adultos. Tem umas cenas engraçadas também, geralmente provocadas pela esposa do protagonista. Uma coisa que me incomoda é o fato de não ser explicado contra quem eles estão lutando e como eles descobriram que "o som" do Tanaka poderia ser usado como "combustível" para a arma. O final foi interessante, a banda tocando no espaço... É, valeu a pena. Assisti também Zan Sayonara Zetsubou Sensei Bangaichi e Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan 2nd.
22/06/2014, 23:06 |
Fairy Tail só vi os OVAs e o filme. Não tenho mais saco pra ficar vendo anime infinito.
22/06/2014, 23:12 |
Melhor reverse harem que já vi foi Angelique: Kokoro no Mezameru Toki e sua continuação Angelique: Kagayaki no Ashita. Sobre uma garota destinada a cuidar do universo com seus 9 guardiões.
(22/06/2014, 22:53)Zinado Escreveu: Legend of Black Heaven: um anime bem diferente dos que assisti recentemente. Mostra um pouco sobre como a vida pode se tornar simplória quando nos tornamos adultos. O importante ali não é o inimigo nem os pormenores sobre as lutas, mas sim mostrar que o cara pode continuar tendo seus sonhos mesmo sendo adulto com esposa e filho. Ruim mesmo do anime é só a animação.
22/06/2014, 23:24 |
(22/06/2014, 23:06)Metroid Escreveu: Fairy Tail só vi os OVAs e o filme. Não tenho mais saco pra ficar vendo anime infinito. Eu não assisti o filme ainda. Sobre "anime infinito" eu nunca gostei. O maior que eu vi até hoje foi Fairy Tail mesmo. Isso porque quando eu comecei a assisti-lo ele estava no episódio 88 e eu só assistia Naruto Shippuuden na época, aí deu pra enfrentar. Estou querendo assistir Samurai X que meu irmão recomendou mas sempre bate um desanimo quando lembro o número de episódios. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes