Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #961
(05/03/2018, 19:11)Gabrinius Escreveu: devia é aproveitar seu tempo livre pra se preparar mais e mais pra ajudar o seu país, não ficar olhando celular que nem devia ser permitido na escola.

Ajudar o Huezil? Pra quê? Ele só vai te ferrar. HAHA!

Melhor ele gastar o tempo planejando uma fuga.
2 usuários curtiram este post: Amagami, M3troid
 #962
cabe a esses jovens dar sua carne e alma pra que o Brasil se torne o líder soberano da galaxia.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #963
(05/03/2018, 20:02)Gabrinius Escreveu: cabe a esses jovens dar sua carne e alma pra que o Brasil se torne o líder soberano da galaxia.

Volta pra Cabreia do Norte, Cabrinius.  Coolface
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #964
os senhores deviam se envergonhar por não serem a favor de seu país.

depois que vão pra guilhotina querem reclamar.
 #965
(04/03/2018, 10:53)JJaeger Escreveu: Eu li uma vez que a Alemanha e o Japão se assemelhavam em algumas coisas, como a xenofobia, patriotismo, orgulho de guerreiro e essas coisas. Aparentemente é algo com fundo histórico.

Sim, os países do Eixo se uniram por, entre outras coisas, por esses traços culturais em comum. Mas o Japão de hoje é diferente do Japão Imperial antes da Segunda Guerra Mundial. Com uma maior abertura do país a valores estrangeiros após a Segunda Guerra, nem é surpresa constatar que há um "balanço" entre admiradores dos ingleses e americanos (os anglo-saxões são a elite mundial hoje), e admiradores da Alemanha.
Mas sem dúvida, se perguntasse a um membro da elite política japonesa, o que ele preferiria: a tendência, sem dúvida, seria escolher os alemães mesmo.
 #966
Bem, pelo visto tenho convivido com um fantasma durante 7 anos, já que supostamente meu pai morreu e nem ele sabia. HAHA!
 #967
Falando em animais... alguém aqui sabe o que aconteceu com as abelhas?

Cresci na roça, ver esse bicho era coisa rotineira. Hoje em dia não se vê sombra delas.

Bem, em verdade eu sei o que aconteceu, só queria mesmo era saber se alguém de vocês já se questionaram sobre isso; levando-se em conta a importância desse bicho.
 #968
não sei de onde tiraste isso, toda vez que vou na banca de garapa do Chico tem uns 700 mil desse bicho maldito em cada mesa.
 #969
(06/03/2018, 22:03)Gabrinius Escreveu: não sei de onde tiraste isso, toda vez que vou na banca de garapa do Chico tem uns 700 mil desse bicho maldito em cada mesa.
Sorte sua.

https://vestibular.uol.com.br/resumo-das...mentar.htm

Aqui na roça não se vê viva alma. Isso tudo em ocasião de uns 15 anos.
 #970
aqui tambem é roça e tá cheio delas, sei lá de onde tiraram essa besteira que tá escrito aí, até quando tá fazendo um churrasco de boa essas coisas aparecem.
Páginas (1007): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes