Playstation 3

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão.

[Imagem: 9YL0OSU.jpg]
Responder
 #2
Aproveitar e criar um tópico pro PS3, que estava precisando.

Chamar... @Aioros, @Befire, @Rogue993.
Responder
 #3


O dia em que a Sony deu uma voadora na cara dos jogadores.
Responder
 #4
10 pessoas jogaram algum jogo do videogame, mas chamei apenas as que jogaram mais. Eu particularmente nunca joguei no PS3.
Responder
 #5
Só joguei um pouco de Uncharted.
Responder
 #6
É o meu único console atualmente e frequentemente jogo algo, tem muito jogo bom nele.
Responder
 #7
(04/03/2018, 18:35)Ash_ Escreveu: É o meu único console atualmente e frequentemente jogo algo, tem muito jogo bom nele.

E tu só zerou 2 jogos do PS3? É o que diz na sua lista no Neoseeker.
Responder
 #8
(04/03/2018, 18:36)rapier Escreveu: E tu só zerou 2 jogos do PS3? É o que diz na sua lista no Neoseeker.
Curiosamente sim, zerei Ni No Kuni e... qual foi o outro mesmo? Rorona Plus. Tenho o péssimo hábito de começar os jogos e parar pra jogar outra coisa, acabo zerando nenhum. Logo termino P5 e vai ter mais um na lista. Depois devo tentar o Resonanse of Fate que a muito tem me chamado.
Responder
 #9
Foi o melhor console que já tive, era o ps3 slim... Pra minha sorte meu tio tinha uma locadora do lado da minha casa, e eu podia pegar qualquer jogo de graça, se for ver minha psn pode perceber que já joguei de tudo (mesmo se só iniciei o jogo) HAHA!

Graças a isso eu era muito de testar e não completar os games... Só alguns que me fizeram jogar e não parar mais como no caso de Uncharted e The Last of Us. Hoje sinto muita saudade do console, meu irmão deu o ps3 mais um pouco de dinheiro pelo PC.
Responder
 #10
PS3 e Mega Drive foram os únicos consoles que já tive. Nem pretendia ter um e acabei comprando meio que por acaso mas no fim das contas valeu demais o investimento. Tenho algumas centenas de horas jogadas no console e ainda hoje uso os controles pra jogar no PC.

Na época que o huezil ainda não tava tão ferrado então BRL valia alguma coisa e não era tão comum o povo comprar coisas importadas ficava fácil comprar os jogos. Sempre paguei no máximo algo na casa dos 50 conto e na maioria das vezes a entrega não demorava nem 30 dias.

Muitos jogos ótimos, pra quem gosta de coisa japa era a melhor opção facilmente. Até os títulos mais de nome da Sony eu curto, ainda que não seja tão fã assim (só Infamous que realmente gostei muito). Tive 3 anos de PSN+ e nos 2 primeiros consegui pegar muita coisa boa que esperava ou não jogar. Meu game com o maior número de horas no console que é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2667  só conheci por ter pego de graça. Tem alguns jogos de PS3 que ainda quero jogar, se apareçer com preço bom ee pego.

Ainda há o fato de que na época o mercado de games não era essa putaria de hoje em dia então valia mais comprar as coisas.

(04/03/2018, 18:43)Ash_ Escreveu: Curiosamente sim, zerei Ni No Kuni e... qual foi o outro mesmo? Rorona Plus. Tenho o péssimo hábito de começar os jogos e parar pra jogar outra coisa, acabo zerando nenhum. Logo termino P5 e vai ter mais um na lista. Depois devo tentar o Resonanse of Fate que a muito tem me chamado.

A história desse jogo é algo meio whatever mas o gameplay é bem interessante, acho que não conheço nenhum jogo parecido.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes