O título era pra ter Super Campeões, e na apresentação era pra ter a música nacional: Quando entram em campo, sinto toda a emoção....
Só assisti na época porque era a única que tinha passando na Manchete, junto com Sailor Moon.
Mas era muito engraçado ver os chutes do dragão, do trovão, e o chute fusão do "Oliver" com o "Carlos".
Vi isso quando era bem pequeno com o meu irmão mais velho. Na época era pura emoção
Revi ele mais tarde sozinho, mas nunca entendi esse negoço de ter umas 2 versões diferentes da historia(talvez seja minha memoria inventando, mas acho que a versão que passava na televisão de portugal era diferente da que eu vi online)
(03/03/2018, 16:19)xACE Escreveu: Vi isso quando era bem pequeno com o meu irmão mais velho. Na época era pura emoção
Revi ele mais tarde sozinho, mas nunca entendi esse negoço de ter umas 2 versões diferentes da historia(talvez seja minha memoria inventando, mas acho que a versão que passava na televisão de portugal era diferente da que eu vi online)
Tem é 3 ou 4. Todo anime novo de CT eles rebootam tudo. Fica parecido só a parte inicial. Inclusive sai mais um agora na temporada de abril.