aí já ta bem alem do tenso, isso aí já habita o território de animes grotescos.
e pensar que um dia existiriam pessoas que diriam que divergence eve é algo que pode ser colocado nesse nível.
Vendo a ED do anime do "cozinhando com shirou" que inegávelmente é o melhor fate dentre os últimos que saíram, pensei aqui... existe alguma parte de fate que conte algumas histórias pn sobre o shirou moleque com a taiga e o kiritsugu ainda vivos?
(02/03/2018, 01:26)Gabrinius Escreveu: Vendo a ED do anime do "cozinhando com shirou" que inegávelmente é o melhor fate dentre os últimos que saíram, pensei aqui... existe alguma parte de fate que conte algumas histórias pn sobre o shirou moleque com a taiga e o kiritsugu ainda vivos?
Unica historia boa do shirou moleque é quando tudo Tava pegando fogo e infelizmente o kiritsugu salvou ele...e baralhos vc ta simpatizando com o shirou a ponto de querer garotinhagens dele? Kkkkk
Por enquanto só to vendo Darlifra e Grancrest... esse segundo aí não tá me agradando tanto quanto Arslan, pra mim são bem diferentes, Grancrest é legal pelos personagens, na verdade, nem é grande coisa assim, pois o anime não tem batalhas e estratégias ao nível de Arslan ou táticas e desenvolvimento de batalhas como Alderamim... é tudo muito rápido e o foco fica nos dois principais.
(02/03/2018, 09:32)mandrake_ Escreveu: Por enquanto só to vendo Darlifra e Grancrest... esse segundo aí não tá me agradando tanto quanto Arslan, pra mim são bem diferentes, Grancrest é legal pelos personagens, na verdade, nem é grande coisa assim, pois o anime não tem batalhas e estratégias ao nível de Arslan ou táticas e desenvolvimento de batalhas como Alderamim... é tudo muito rápido e o foco fica nos dois principais.