Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #1.021
um livro do batman tem mais chances de ter sido feito com um pingo de competencia do que qualquer LN.
 #1.022
Pra quem nunca leu LN na vida é melhor começar online mesmo. Depois se a questão for não saber se o troço tem fim ou qual será o valor total gasto em todos volumes é só comprar algo que já tenha sido concluído.
 #1.023
(01/03/2018, 20:47)Gabrinius Escreveu: um livro do batman tem mais chances de ter sido feito com um pingo de competencia do que qualquer LN.

Pelo menos LN tem capa bonita, já que coisa de super-herói é tão ou pior que LN.

(01/03/2018, 20:30)Befire Escreveu: Muitas vezes, é preciso cair. Para então, levantar e convencer-se de que fez merda.

Ou pode aprender com o erro de outras pessoas que compraram e tão te ajudando a pensar melhor.
 #1.024
(01/03/2018, 20:52)Amagami Escreveu: Pelo menos LN tem capa bonita, já que coisa de super-herói é tão ou pior que LN.

não sei se é pior ou não porque nunca me interessei por coisa de herói, mas custo a acreditar que vai chegar um zé ruela, possivelmente que nem sabe escrever, na DC falando que é escritor e vai fazer um livro do batman e ganhará autorização como parece ser com os "escritores" de LN.
 #1.025
(01/03/2018, 20:56)Gabrinius Escreveu: não sei se é pior ou não porque nunca me interessei por coisa de herói, mas custo a acreditar que vai chegar um zé ruela, possivelmente que nem sabe escrever, na DC falando que é escritor e vai fazer um livro do batman e ganhará autorização como parece ser com os "escritores" de LN.

Isso dito por um cara que comprou uma LN mas não compra quadrinho de super-herói nem vai ver os filmão cheio de qualidade (já que adaptação por regra é melhor que o original né) no cinema.
 #1.026
gosto é uma coisa, (possivel) fato é outra
 #1.027
(01/03/2018, 21:02)Gabrinius Escreveu: gosto é uma coisa, (possivel) fato é outra

Já foi falado aqui que o mercado de LN é diferente. Lançam 999999 obras pra ver se alguma pega, logo é claro que o filtro é bem menos rígido que no mercado ocidental. Como o povo aqui não gosta muito de ler livros, os livros em si precisam ser melhor pensados pra atraírem público.
 #1.028
(01/03/2018, 21:02)Gabrinius Escreveu: gosto é uma coisa, (possivel) fato é outra

Concordo que LNs estão indo de mal à pior com os anos (principalmente com a entrada das web novels nos olhos do povo), mas ouvir isso quando existe uma retardice dessas https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Superior_Spider-Man dói os olhovidos.

LN é merda mas pelo menos não tão criando bizilhões de quadrinhos aleatórios sobre os mesmos personagens desde antes da 1º Guerra Mundial, onde ninguém mais sabe o quê é o quê e que timeline é o quê e etcetc.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #1.029
eu sei que o filtro é menos rigido, se é que existe, mas isso não muda o fato de que a maioria das obras são ruins e os ditos escritores não são capazes de escrever sequer um desses texto de rede social.

a realidade do mercado não muda o fato de que as obras não tem qualidade, justifica a crítica, mas não a invalida.
 #1.030
(01/03/2018, 21:06)Gabrinius Escreveu: eu sei que o filtro é menos rigido, se é que existe, mas isso não muda o fato de que a maioria das obras são ruins e os ditos escritores não são capazes de escrever sequer um desses texto de rede social.

a realidade do mercado não muda o fato de que as obras não tem qualidade.

Mesmo que 95% das LNs sejam péssimas, são tantas que os 5% restantes ainda são muita coisa. É algo que vence no volume.

(01/03/2018, 21:06)Oiacz Escreveu: LN é merda mas pelo menos não tão criando bizilhões de quadrinhos aleatórios sobre os mesmos personagens desde antes da 1º Guerra Mundial, onde ninguém mais sabe o quê é o quê e que timeline é o quê e etcetc.

Já temos quantas LNs mesmo onde o protagonista é o Kirito, só mudando a timeline? Cry
Páginas (129): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes