Isshuukan Friends.

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
148 respostas neste tópico
(18/06/2014, 22:41)SecretX Escreveu: Episódio 11:

Episódio tenso com algumas revelações; Hase deu com o pé pra trás pois está desanimado pela Kaori ficar perdendo a memória e triste por causa do Kujo, que gostava dela. Agora ambos evitam ela, e lá vai meu chute pro final do anime:

- Nenhum dos dois vai "ficar" com a Kaori, Kujo vai vazar da história e o Hase vai ficar no meio do muro como ficou na maior parte do anime.

O final do anime tá no final da ending (os dois dando as mãos no terraço). O Hase vai se tornar um "amigo especial" de fato, como a Kaori já disse no ep11 e ele se recusa a assumir a posição. O Kujo vai tirar o time dele de campo provavelmente porque a Kaori vai jogá-lo pra escanteio.

Claro que estou chutando, eu não conheço o final da história.
Responder
Final

Spoiler:   
Responder
Nada de especial nesse final, mas o MVP do episódio foi o Shougo.
Responder
Episódio 12:

Foi um bom final. Haze e Kaori botaram pra fora todos os receios que tinham e isso a ajudou mais
em relação às memórias dela.

Vou ler o mangá a partir do ponto em que o anime parou pra ver como termina isso de fato .
Responder
Linda bosta de final. Depois de tanto drama pra desenvolver o relacionamento dos personagens, voltam pro início de tudo.
Depois de 10 ótimos episódios, isso aqui foi um desastre.
Responder
(23/06/2014, 01:51)Oiacz Escreveu: Linda bosta de final. Depois de tanto drama pra desenvolver o relacionamento dos personagens, voltam pro início de tudo.
Depois de 10 ótimos episódios, isso aqui foi um desastre.

Os primeiros episódios do anime foram "emocionantes", o último só conseguiu ser "emo" sem o resto da palavra.

Aliás, nunca vi ninguém querer tanto ficar na friendzone que nem o Hase.

Talvez um dia, quem sabe, é possível que, provavelmente, eu leia o mangá pra ver se ao menos os casais terminam juntos. "Friends with benefits" seria uma boa evolução da amizade do povo ali e não fugiria ao tema. Mas só quero mesmo ver se o povo termina junto ou não.
Responder
Ao menos só teve 12 episódios. Existiu um shoujo que desenvolveu um romance por 26 episódios e terminou com os dois se separando e a jovem dizendo "Depois daquilo nunca mais o vi" Icon_lol
Responder
(23/06/2014, 09:07)Zefiris Escreveu: Ao menos só teve 12 episódios. Existiu um shoujo que desenvolveu um romance por 26 episódios e terminou com os dois se separando e a jovem dizendo "Depois daquilo nunca mais o vi" Icon_lol

caralho
Responder
EP12

terminou em aberto...
mesmo esclarecendo maioria das coisas...
pessoalmente a relação entre a Saki e Shougo acabaram ficando mais interessante...
Responder
(23/06/2014, 09:07)Zefiris Escreveu: Ao menos só teve 12 episódios. Existiu um shoujo que desenvolveu um romance por 26 episódios e terminou com os dois se separando e a jovem dizendo "Depois daquilo nunca mais o vi" Icon_lol

Qual o nome dessa bagaça? Icon_lol
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes