Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #541
(24/02/2018, 15:39)Makoto-kun Escreveu: Mas aí é que tá. A teoria que se formou na minha cabeça é a seguinte: Os controladores da sociedade administrada (aqueles que conversam encapuzados) dizem que o melhor para a humanidade é viver confinado naquelas cidades super-tecnológicas. Ao mesmo tempo, deixam as crianças sem saber o que é o amor e o sexo. Mas ao sair da cidade, logo vem a pergunta do Hiro: porque nos fazem viver confinados ali? Isso parece muito com o Japão. Todo mundo diz que o Japão tem gente demais e pouco espaço, quando na verdade a população toda está concentrada em meia-dúzia de super-cidades, e tem muita área pouco habitada, com paisagens bonitas e mais próxima da natureza. Seria esse o "click" que os roteiristas poderiam querer passar.

Como falei, me lembra muito livros e filmes distópicos como o do Huxley, que é o mais famoso.

Nesse sentido, os líderes da sociedade são os vilões da história. Que criam o problema, dos dinossauros, pra depois se colocarem como os salvadores e solucionadores do que eles mesmos causaram.

Eu realmente não acho que tenha algo a ver com superpopulação. Faz sentido pra quem vê de fora do mundo dos animes, mas pra quem vê de dentro? Sei não.

(24/02/2018, 15:36)Lonely Escreveu: Putas virgens?

Aplicando o que eu falei antes no anime.

O anime tem todo um contexto sexual mas as donas não podem saber sobre sexo senão viram putas virgens. E elas são obrigadas a serem passivas no relacionamento (não no contexto sexual, claro), serem o padrão de Yamato Nadeshiko, exceto a 02 que é mostrada como contraponto a isso.
Responder
 #542
Episódio bem de praia, acrescentado de como eles são tapados com tudo em volta deles...

"Ah pq eles abandonaram essa cidade?"...que pergunta, agora da pra entender pq a zero two não aceita ser chamada de monstro, única humana la é ela.
Responder
 #543
Comédia sobre aquilo que comentaram antes aqui sobre casamento arranjado, que quando os caras da SEELE falam que acharam um macho pra 02 no episódio 7 eles falaram "muku" que é literalmente "marido ou genro".
Responder
 #544
vou dizer que esperava bem menos do ep, e veio até coisas interessantes, como a kokoro achando o livro, aquela relação que está começando a ficar estranha entre 02 e Hiro (parece que o doutor Franxx realmente era um antigo Darling dela), o caso da Ichigo confirma o temor de alguns.

no mais Olha o ep da praia foi bem aproveitado até, era para ser bem pior.
Responder
 #545
Foi um episódio que gerou uma ambientação legal pro anime. Foi melhor do que eu esperava para um episódio de praia.
As pessoas "abandonaram" o mundo lá fora por causa dos Urrossauros.  Hmm
O que não faz sentido pra mim é: Se é tão perigoso ir lá fora, por que diachos deixaram os parasitas irem? 

A minha teoria é que os parasitas não são ensinados sobre sexualidade por que eles são estéreis, vivem pouco e só servem para pilotar os Franxx. Obviamente essa verdade é muito bem guardada pelo governo das cidades. Acho que as pessoas normais devem saber, mas os parasitas não.

Só não tenho ideia ainda do que são os Urrossauros. 
Se for parecido com o plot de: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=35 e com: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=414 como eu acho que será o caso, o governo ou causou a existência dos urrossauros e inventou a tal história de "extração da energia magma".

Obs: Eu se fosse a Ichigo teria jogado na cara da 02 que beijei o Hiro.  Icon_lol
Falando em Ichigo, aquela cena na praia no final foi bem desnecessária.
Responder
 #546
Tava pensando, será que vai ter algum tipo de revolta do main e companhia na segunda parte quando eles perceberem que são ratos de laboratório botados pra morrer?
Responder
 #547
(25/02/2018, 11:51)firms Escreveu: Tava pensando, será que vai ter algum tipo de revolta do main e companhia na segunda parte quando eles perceberem que são ratos de laboratório botados pra morrer?

Se usar a mesma lógica de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=414, acho que será o caso.
Responder
 #548
(25/02/2018, 11:50)juno Escreveu: O que não faz sentido pra mim é: Se é tão perigoso ir lá fora, por que diachos deixaram os parasitas irem? 

Porque eles estão ao lado de uma Plantação?

(25/02/2018, 11:50)juno Escreveu: A minha teoria é que os parasitas não são ensinados sobre sexualidade por que eles são estéreis, vivem pouco e só servem para pilotar os Franxx. Obviamente essa verdade é muito bem guardada pelo governo das cidades. Acho que as pessoas normais devem saber, mas os parasitas não.

Se forem estéreis, podem trepar até morrer, logo não acho que sejam. Pistilo e estame estéril é bizarrice.

(25/02/2018, 11:50)juno Escreveu: Falando em Ichigo, aquela cena na praia no final foi bem desnecessária.

A cena deveria ser a mais útil ali, só o final que foi desnecessário.

A ideia de mandá-los à praia foi do doutor Franxx, logo deve ser do interesse dele (e não dos adultos no geral) que eles saibam algo sobre o mundo real.
Responder
 #549
(25/02/2018, 11:53)rapier Escreveu: Se forem estéreis, podem trepar até morrer, logo não acho que sejam. Pistilo e estame estéril é bizarrice

Da mesma forma que é bizarro pra caramba eles não saberem nem o que um "beijo" significa, ou "amor".
Responder
 #550
(25/02/2018, 11:57)juno Escreveu: Da mesma forma que é bizarro pra caramba eles não saberem nem o que um "beijo" significa, ou "amor".

Realmente, nem imagino os tipos de livros que a mina de óculos la lê.

Os caras sentem atração pelas garotas, mas não sabem nem o que é beijo, só anime mesmo...
Responder
Páginas (184): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes