Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #531
Também torci para que a Ichigo falasse que beijou o Hiro. A 02 se acha tão superior, mas não perde a oportunidade de se gabar pra Ichigo, pois ainda deve sentir alguma ameaça para o seu "darling".

Foi um bom episódio. Pouco saabisu, mas o que teve foi bom. Legal ver o Goro também ali secando as meninas junto com os outros 2. É massa quando até o personagem mais sério age dentro do esperado nessa situação, e não como um "ser celestial sem desejos mundanos".

Claramente a sociedade virou uma sociedade administrada ao estilo Huxley ou "o Demolidor". Os bebês devem nascer tudo em laboratório, e ninguém mais, exceto os líderes, deve saber como faz bebês naturalmente. Por isso achei engraçado a Kokoro com um livro para mães. Será que ela vai ler e descobrir como faz? Icon_lol
Responder
 #532
(24/02/2018, 15:23)Makoto-kun Escreveu: Claramente a sociedade virou uma sociedade administrada ao estilo Huxley ou "o Demolidor". Os bebês devem nascer tudo em laboratório, e ninguém mais, exceto os líderes, deve saber como faz bebês naturalmente. Por isso achei engraçado a Kokoro com um livro para mães. Será que ela vai ler e descobrir como faz? Icon_lol

Acho mais fácil que as pessoas normais saibam e os parasitas não. Motivos? Sei lá, talvez não tenham interesse que os parasitas aprendam sobre sexo pois eles têm pouco tempo de vida de qualquer modo.

Lembrando que em anime "ser adulto" e "fazer sexo" são coisas de mesmo valor semântico.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #533
Achei esse episódio bem etc, não poderia me importar menos. Fora uma ou outra coisa que pode ser aproveitada, o resto foi pura besteira.
Responder
 #534
(24/02/2018, 14:23)rapier Escreveu: Obviamente uma cidade ao estilo japonês, pois é claro que o Japão tinha que estar envolvido na história do anime.

Desde o primeiro episódio deu para ver pelos mapas que eles estão em Kanto.

#7

[Imagem: XGSJJtq.jpg]

Futoshi tem que morrer.
Novamente foi reforçado que as crianças são bem ignorantes sobre sexualidade. Quero ver o que a Kokoro pensará e fará depois que ler aquele guia. E também quero ver ela terminar junto com o Mitsuru, como já disse espero que os pares terminem mudados, e é óbvio que esses dois caminham para talvez ficarem juntos.


[Imagem: kvRSPE3.png]
 
Death Flag.
Imagino que uma hora o Hiro terá que lutar contra os companheiros e acabará tendo que matar o Zorome.
Esse episódio foi para dar mais peças do quebra cabeça, e o Hiro questionou o óbvio. Se os Urrossauros apareceram quando começaram a extrair magma e são atraídos pelo magma, por que é que continuam a extrair e a usar magma? É assim tão necessário fazer isso e como consequência viver naquelas condições?

Outro drama é isso:

[Imagem: daGzbLF.jpg]
[Imagem: Dv7Htvb.jpg]

Dado o contexto e momento em que aconteceu espero que a Oni não se sinta traída pelo Hiro e acabe largando ele. De todo modo, cornos nela.
Responder
 #535
(24/02/2018, 15:26)rapier Escreveu: Acho mais fácil que as pessoas normais saibam e os parasitas não. Motivos? Sei lá, talvez não tenham interesse que os parasitas aprendam sobre sexo pois eles têm pouco tempo de vida de qualquer modo.

Lembrando que em anime "ser adulto" e "fazer sexo" são coisas de mesmo valor semântico.

Concordo. Na verdade, é até paradoxal e irônico o funcionamento do robô em contraposição a isso.
Responder
 #536
(24/02/2018, 15:26)rapier Escreveu: Acho mais fácil que as pessoas normais saibam e os parasitas não. Motivos? Sei lá, talvez não tenham interesse que os parasitas aprendam sobre sexo pois eles têm pouco tempo de vida de qualquer modo.

Lembrando que em anime "ser adulto" e "fazer sexo" são coisas de mesmo valor semântico.

Para terem se confinado em cidades restritas e superprotegidas deve ter a ver com controle populacional também. Mas não deve ser algo que vá ser explorado na história, deve ficar só na imaginação dos espectadores mesmo.
Responder
 #537
Curiosidade, se você pausar o episódio no frame certo você pode ver o rosto do Abe.

 [Imagem: jjyf3ul.jpg]
Responder
 #538
(24/02/2018, 15:30)Makoto-kun Escreveu: Para terem se confinado em cidades restritas e superprotegidas deve ter a ver com controle populacional também. Mas não deve ser algo que vá ser explorado na história, deve ficar só na imaginação dos espectadores mesmo.

Controle populacional em anime, sendo que o Japão é um país que só diminui a população? Duvido muito. Mais possível que a maioria dos humanos tenha morrido de qualquer forma.

(24/02/2018, 15:30)Lonely Escreveu: Concordo. Na verdade, é até paradoxal e irônico o funcionamento do robô em contraposição a isso.

Não é, é contexto fora do anime. As donas saberem sobre sexo seria contra a lógica das putas virgens que permeia os animes atuais.
Responder
 #539
(24/02/2018, 15:33)rapier Escreveu: Não é, é contexto fora do anime. As donas saberem sobre sexo seria contra a lógica das putas virgens que permeia os animes atuais.

Putas virgens?
Responder
 #540
Mas aí é que tá. A teoria que se formou na minha cabeça é a seguinte: Os controladores da sociedade administrada (aqueles que conversam encapuzados) dizem que o melhor para a humanidade é viver confinado naquelas cidades super-tecnológicas. Ao mesmo tempo, deixam as crianças sem saber o que é o amor e o sexo. Mas ao sair da cidade, logo vem a pergunta do Hiro: porque nos fazem viver confinados ali? Isso parece muito com o Japão. Todo mundo diz que o Japão tem gente demais e pouco espaço, quando na verdade a população toda está concentrada em meia-dúzia de super-cidades, e tem muita área pouco habitada, com paisagens bonitas e mais próxima da natureza. Seria esse o "click" que os roteiristas poderiam querer passar.

Como falei, me lembra muito livros e filmes distópicos como o do Huxley, que é o mais famoso.

Nesse sentido, os líderes da sociedade são os vilões da história. Que criam o problema, dos dinossauros, pra depois se colocarem como os salvadores e solucionadores do que eles mesmos causaram.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Páginas (184): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes