Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 82
814 respostas neste tópico
(21/06/2014, 22:10)Ton Escreveu: Não lembro desse fato em GTO

Que eu lembre, no GTO ele começa o anime virgem, inclusive é a premissa do anime.

"Eikichi Onizuka is a 22-year-old ex-gang member and a virgin. While peeping up girls' skirts at a local shopping mall, Onizuka meets a girl who agrees to go out on a date with him. Onizuka's attempt to sleep with her fails when her current "boyfriend", her teacher, shows up at the love hotel they are in and asks her to return to him. "
@rapier  @"Metroid" Obrigado pelas respostas, verei os 2 animes.
Se me lembro bem, em Shounan Junai Gumi, um dos dois ia deixar de ser virgem de toba.

O cara de Photokano cata a própria irmã. Esse anime não foi tão mal assim.
Power Dolls Ep 01 - 02 Final

Esse esquadrão de mulheres me faz lembrar de Burn up Warriors e Bubblegun Crisis.
Queria mais, achei legal.

Salmon-chan

Chorei, uma garotinha peixe ataca.... hsauashuas

[Imagem: u3jKMIl.jpg][Imagem: V1N7xiU.jpg][Imagem: MwxI3eb.jpg][Imagem: tAmuwJB.jpg]

Tabisuru Nuigurumi

Mto bonito esse cenários aki, fizeram com carinho esse curta. O monstrinho é a cara do por dos teletubbies hasusahusa

Kung Fu Cooking Girls

Mto maluco esse outro curta, mui divertido, pelo q pareceu não parece ser animação japonesa.

Fumiko no Kokuhaku

Demais.. a menina levou um toco por causa de beisebol e olha oq isso levou rsrs

Umi Monogatari, Fruits Basket, School Rumble, Kimi ga Nozomu Eien, R.O.D e Tales of Symphonia voltam pro PTW.
Special A, que comecei agora e achei super sem graça também.

Fico com Otome Youkai Zakuro, e amanhã começarei Sora no Woto e Nodame Cantabile.
Qual dos dois permanecerá, não faço a menor ideia, mas Nodame não está com muitos créditos...
Bokura wa Minna Kawaisou

Ver e acabar hj essse anime espero que seja bom ^^ Alegre
(22/06/2014, 05:10)Oiacz Escreveu: Umi Monogatari, Fruits Basket, School Rumble, Kimi ga Nozomu Eien, R.O.D e Tales of Symphonia voltam pro PTW.
Special A, que comecei agora e achei super sem graça também.

Fico com Otome Youkai Zakuro, e amanhã começarei Sora no Woto e Nodame Cantabile.
Qual dos dois permanecerá, não faço a menor ideia, mas Nodame não está com muitos créditos...

Pq eu não estou surpreso disso..Icon_lol
(22/06/2014, 11:39)Ton Escreveu: Pq eu não estou surpreso disso..Icon_lol

Ri mesmo porque não fui nem um pouco com a cara da MC e nada parece capaz de mudar isso.
(22/06/2014, 14:33)Oiacz Escreveu: Ri mesmo porque não fui nem um pouco com a cara da MC e nada parece capaz de mudar isso.

A força motriz do anime é a Nodame, a história anda por causa dela. O Chiaki é apenas uma engrenagem da máquina.
(22/06/2014, 14:38)Ton Escreveu: A força motriz do anime é a Nodame, a história anda por causa dela. O Chiaki é apenas uma engrenagem da máquina.

O que me dá mais certeza ainda de que não conseguirei assistir isso.
Desde sempre não gostei de personagens com a personalidade da Nodame...
Não é nesse anime que isso mudará só porque todo mundo acha bom rs.
Independente da história andar por causa dela, a personalidade ainda não me agrada.
Não vou mudar meus gostos pra agradar outros Icon_lolIcon_lol Deixo isso pra outro pessoal

Mas calma, ainda nem assisti o 1º episódio.
Estou me baseando em imagens e vídeos que vejo antes de assistir.
Se bem que é mais que certeza que eu a odiarei Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Páginas (82): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes