Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #581
Se estiver falando dessa personagem: Emeraldas
Sim, é do mesmo universo.
 #582
Oxi, mas essa é a mina do yamato.
 #583
(23/02/2018, 16:57)Gabrinius Escreveu: Oxi, mas essa é a mina do yamato.

Não é. É só mais uma clone das obras do Matsumoto.

[Imagem: M6kRKKk.jpg]

[Imagem: 3gkaHCA.jpg]

kidsgraça

Tenho que parar com isso de ver uma ruma de anime ao mesmo tempo, senão termino nenhum.
 #584
(23/02/2018, 15:39)Metroid Escreveu: Vou entender isso como "se passa no mesmo universo".

Mais ou menos, porque não existe "um" universo do Leiji, mas... sei lá.
As vezes são os mesmos personagens, as vezes é a mesma linha de história de outros, as vezes são versões alternativas, as vezes são versões parecidas, as vezes é totalmente diferente mas o design dos personagens é igual... em resumo, o Leiji foi um idiotas que a partir de 1980 não soube aproveitar as criações e só fez merda.
 #585
(23/02/2018, 22:32)Doug Escreveu: Eu já respondi o cara, não tenho nada ave, não gosto de bleach po.

Citei sem querer Wacko
 #586
(24/02/2018, 15:36)Lonely Escreveu: Putas virgens?

Sim. Como assim tu não conhece essa lógica? É uma das bases dos animes modernos.

Já foi discutida no fórum inclusive.
 #587
(24/02/2018, 15:37)rapier Escreveu: Sim. Como assim tu não conhece essa lógica? É uma das bases dos animes modernos.

Eu tenho uma breve lembrança do @"Ray" ou do @Oiacz falando sobre isso, mas não me lembro bem.
 #588
(24/02/2018, 15:38)Lonely Escreveu: Eu tenho uma breve lembrança do @"Ray" ou do @Oiacz falando sobre isso, mas não me lembro bem.

Tem um tipo de personagem que detesto e o fórum aparentemente nomeou elas como "putas virgens" sim. Não sei se o termo já existia na boca deles ou se criaram no momento pra zoar o fato do Ray e eu não gostarmos de "garotas oferecidas demais mas que nunca foram tocadas"
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #589
(24/02/2018, 15:38)Lonely Escreveu: Eu tenho uma breve lembrança do @"Ray" ou do @Oiacz falando sobre isso, mas não me lembro bem.

Pois é o seguinte.

Os otakus não querem que suas waifus deem. Se elas forem sexualmente ativas, ou tiverem conhecimento sobre sexo e queiram praticá-lo, ou quiserem dar prum cara... elas são putas (eles usam "bitch" do ing mesmo), mesmo se forem virgens. Logo, é do interesse dos produtores que as donas sejam inocentes quando o assunto é sexo ao ponto da burrice, mesmo que já sejam adolescentes ou adultas (https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2620 cai como exemplo também, onde uma dona trintona é jogada no template de waifu) e que elas sejam passivas amorosamente, deixando a iniciativa sempre a cargo do homem. Assim a waifu sempre mantém sua pureza angelical representada por sua virgindade, e o espectador não fica sendo fã de uma dona de segunda mão (termo japa).

De acordo com os otakus japas, uma mulher pode ocupar um dos 3 únicos estados: ser virgem, puta ou velha (shoujo, bitch ou babaa, usando os termos japas). Donas não-virgens (no conceito de virgindade do parágrafo anterior) caem nos outros 2 estados, que são indesejáveis e tornam as donas inválidas.

Os animes de garotinhagem são a lógica das putas virgens levada a último grau, pois em um mundo sem homens elas não podem ser putas e velcro por si só não tira cabaço. HAHA! Não há homens para "manchá-las", para torná-las "usadas, de segunda mão".

Nos animes harém é comum que o cara não fique com a dona que quer ativamente sexo. Ela é usada pra mover o harém, mas nunca é o objetivo final.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #590
Faço distinção entre a personagem ter conhecimento e querer praticar, da personagem que vive com fogo no rabo e pronta pra dar a qualquer momento. Não gosto do segundo caso.
Páginas (80): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes