Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 46
459 respostas neste tópico
(20/02/2018, 23:54)PaninoManino Escreveu: Tem que ter alguma explicação compreensível para isso.

explicação compreensivel pra idiotice desse pessoal que enxerga o mundo do jeito que eles querem com ideologias que só eles acreditam?

dia de são nunca.
Responder
EP3~5

Como odeio NTR, não sei se foi o que quiseram passar naquele encontro com o Kase, mas fiquei com uma repulsa enorme.

Por outro lado esse "arco" do Hamster foi muito engraçado, tava cagando de rir com a turma deixando de trabalhar pra ficar falando disso Icon_lol

Amanhã já volto a acompanhar em dia.

@PaninoManino
Não sei se tu já falou disso nesse tópico (provavelmente sim), mas queria saber se a adaptação tão rushando muita coisa importante do mango.
Responder
(22/02/2018, 01:06)CooLxdd Escreveu: @PaninoManino
Não sei se tu já falou disso nesse tópico (provavelmente sim), mas queria saber se a adaptação tão rushando muita coisa importante do mango.

Nadinha, está adaptando tudo, exceto alguns detalhes enquanto acrescenta outros (no mangá o Kondo tem ponto calvo na parte de trás da cabeça, não deveriam ter deixado isso de fora).
Com o anúncio do fim do mangá e lançamento do filme suspeito que forçarão um final original cortando todo o desenvolvimento tardio da história.
1 usuário curtiu este post: CooLxdd
Responder

[Imagem: M0aMNAz.jpg]

Episódio anterior realmente não foi feito pela equipe padrão do anime, ficou bem claro nesse episódio.
Aquela imagem acima, do sanduíche... ela me faz saber que o anime adaptará apenas cerca de metade da história e deverá ter um final original.
Lembram que é o Kase quem faz os sanduíches dela?
Depois do caso do "encontro" deles ela passa a não falar e ignorar ele, daí é o Yoshisawa quem faz os sanduíches dela, ele aproveita a oportunidade. Só que ele faz os sanduíches muitos mal e ela fica comendo sanduíche queimado nos intervalos. O Kase questiona até quando ela irá continuar com isso.
Se o anime decidiu cortar isso, e outros detalhes que seriam desenvolvidos ao longo da história e concluídos mais parto do final, então é porque não irão até o final do mangá e irão parar antes. Uma pena.

De todo modo, algo que eu quero comentar:

[Imagem: R7A4XoZ.png]

Apesar do simbolismo dos guarda-chuva, embora o que ele sinta seja "amor", não é um amor romântico ou carnal. Quando ele elogiou a Akira e falou das esperanças e sonhos dela como se fossem garantidos por sua juventude ele se tocou que ela está sofrendo das mesmas cicatrizes que ele. Ele feriu ela ali do mesmo modo que ela tinha ferido ele mais cedo no episódio ao falar sem saber do contexto. Ele se identificou com o que ela está passando, ele entende perfeitamente o que ela está sentindo, por isso teve vontade de abraçar ela. E perceba que ele se afastou quando notou ela retribuindo o abraço e que poderia estar entendo errado o que ele estava fazendo.
É como estou dizendo desde antes da estreia, essa não é uma história apenas para pervertidos, é um romance de verdade, um bom romance.
Apesar do risco do final original ruim, quero muito ver os detratores se retratarem no fim.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
O que é essa protagonista de KoiAme ?
Ela não pode ser japonesa..
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
(22/02/2018, 20:49)Deathclock Escreveu: O que é essa protagonista de KoiAme ?
Ela não pode ser japonesa..

Não entendi isso daí.
Responder
(22/02/2018, 21:03)rapier Escreveu: Não entendi isso daí.
Ela quebra muitos estereótipos japoneses.
Não faz rodeios.
Não aceita não.
Insistente no que quer.
Responder
(22/02/2018, 21:05)Deathclock Escreveu: Ela quebra muitos estereótipos japoneses.
Não faz rodeios.
Não aceita não.
Insistente no que quer.

E em contrapartida o cara é passivão... não é tão diferente assim.
Responder
(22/02/2018, 21:06)rapier Escreveu: E em contrapartida o cara é passivão... não é tão diferente assim.
Mas eu tava falando só da garota mesmo, o principal é 100% japonês, sem dúvida.
Responder
(22/02/2018, 21:07)Deathclock Escreveu: Mas eu tava falando só da garota mesmo, o principal é 100% japonês, sem dúvida.

Ela pode ser diferente, mas a dinâmica de casal é a mesma. Então no fim tudo como antes.

[Imagem: ybiM9Ag.jpg]

Tentar fazer isso daí com a perna esquerda deve matar a pessoa de tanta cãimbra.
Responder
Páginas (46): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes