Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #431
(20/02/2018, 20:33)Gabrinius Escreveu: se foi piada de programador, está correto.

É valor numérico matemático. Se fosse em binário seria 0000 e 0001.

Pera, como caralhos eu ainda sei binário? Eu devia ter apagado isso da minha mente faz anos.
 #432
em todo caso, essa quase poderia ser uma discussão de anime paralela ao clássico "grafico x diversão"

poderia ser, claro, se os animes da shaft fossem divertidos, o que não são.
 #433
Terminei Gun x Sword e foi melhor do que eu esperava, acho que a história simples e divertida leva o maior crédito do anime. O protagonista é um dos mais esquisitos que já vi, chega dar raiva em alguns pontos mas no final é um bom personagem. Os personagens de suporte também são bons mas cara, tem uma tal de Fasalina que ofuscou os outros, que dona boa.
Spoiler: Service  
[Imagem: 2q9YtAQ.jpg][Imagem: lI0gXS2.gif][Imagem: 7RF5nGU.jpg][Imagem: ONfKart.jpg]
 #434
Lembro de ter gostado de Gun x Sword. Não é nada demais mas é um bom anime. Gostava do MC.
 #435
(15/02/2018, 19:27)LifeCalamity Escreveu: Eu consegui achar o filme no fansubber.net. Tô baixando agora e vou ver como tá a qualidade.

Queen Millennia (Filme, 1982 Toei)

[Imagem: I835KOx.jpg]

A história disso não faz sentido.
Como aquela civilização evoluiu se passam a maior parte do tempo congelados?
E como a Millennia governa? Parece nunca ter contribuído com qualquer coisa para a civilização.
Aquele conflito era necessário? Por que simplesmente não vão morar na Terra sem toda aquela palhaçada, ou em qualquer outro planeta que poderia se tornar habitável? E também não dava para construir naves para sair do planeta deles como alien normal?
E algo que não gostei for ver como a defesa da Terra se limitou a japoneses em Tóquio lutando com armas da segunda guerra... sério Matsumoto? E depois ainda quer falar em coexistência pacífica, quando tudo parece ser alegoria sobre o Japão Imperial? Início da década de 1982 e o cara já se repetindo desse jeito idiota.

Esse filme é um resumo da série de TV?
 #436
Notei q nessa temporada ta cheio de animes bem feitos:

Darling in the Franxx
KoiAme
Mahou Tsukai
Garo
Violet
Overlord 2
Grancrest 
Citrus
Nanatsu no Taizai 

Nessa temporada a animação deu um UP.
 #437
Será que são tão bem feitos mesmo? A maioria me parece só o normal.
 #438
(21/02/2018, 13:33)Dante Parker Escreveu: Mahou Tsukai
Garo

Não são dessa temporada.

(21/02/2018, 13:33)Dante Parker Escreveu: Grancrest 
Citrus

??? Tem bugs enormes na animação desses aqui, foram barateados demais.

(21/02/2018, 13:33)Dante Parker Escreveu: Overlord 2
Nanatsu no Taizai 

Não estou assistindo mas duvido, você que não deve estar percebendo os bugs.
 #439
(21/02/2018, 13:40)Oiacz Escreveu:
Citar:Mahou Tsukai
Garo
Não são dessa temporada.

Não podem contar como sendo de janeiro mesmo acabando em março ?
 #440
(21/02/2018, 13:46)Dante Parker Escreveu: Não podem contar como sendo de janeiro mesmo acabando em março ?

Nope, não estrearam em janeiro. Ou você conta One Piece como anime de todas as temporadas desde 1999?
Páginas (80): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes