Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por Kalythia em 17/02/2018, 11:45.
Páginas (2): 1 2
 
19 respostas neste tópico
 #1
Muito prazer, me chamo Joyce e tenho 22 anos.
Abri uma conta aqui no fórum porque vira e mexe quero ver um anime novo, e como gosto de ver a partir de recomendações, achei que seria uma boa ideia me cadastrar e trocar umas ideias  Smiley2  
Espero me dar bem com todos, e obrigada por me receberem  Coração
1 usuário curtiu este post: perilira
 #2
(17/02/2018, 11:45)Kalythia Escreveu: Muito prazer, me chamo Joyce e tenho 22 anos.
Abri uma conta aqui no fórum porque vira e mexe quero ver um anime novo, e como gosto de ver a partir de recomendações, achei que seria uma boa ideia me cadastrar e trocar umas ideias  Smiley2  
Espero me dar bem com todos, e obrigada por me receberem  Coração

Crie uma conta no MyAnimeList pra sabermos quais animes você viu e com isso receber recomendações mais precisas.
 #3
Bem vinda seja
 #4
Hm, bem vinda.
 #5
(17/02/2018, 11:46)rapier Escreveu: Crie uma conta no MyAnimeList pra sabermos quais animes você viu e com isso receber recomendações mais precisas.

Confesso que tô enrolando até hoje, porque são tantos que dá até medo de tentar lembrar haha
Mas farei sim! Gosto de praticamente todos os gêneros

(17/02/2018, 11:48)Befire Escreveu: Bem vinda seja

Obrigada!

(17/02/2018, 11:49)LifeCalamity Escreveu: Hm, bem vinda.

Obrigada  Smiley2
 #6
Seja bem vinda! Com uma lista no MAL podemos saber em que nível de "conhecimento" você está e qual o seu gosto, podendo então dar recomendações melhores pra você!
 #7
(17/02/2018, 11:53)Makoto-kun Escreveu: Seja bem vinda! Com uma lista no MAL podemos saber em que nível de "conhecimento" você está e qual o seu gosto, podendo então dar recomendações melhores pra você!


SHuaHSUa já estou providenciando isso!
 #8
Bem vinda seja e espero que faça duradoura sua passagem.

E nem preciso esperar lista pra dizer que spice and wolf é o melhor anime de todos os universos e, já que queres anime pra ver, devia ir ver esse.
 #9
bem-vinda camarada kalythia

És uma das mais de oito mil moças cadastradas no fórum, esperamos vossa participação. Não estranhe o surgimento da palavra 'kamikaze' por entre os posts, é um elogio.
 #10
Se possível, além de ser uma das mais de 8 mil cadastradas, que seja uma das cinco ou seis que aparecem nessas terras virtuais. Cry
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes