Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 58
577 respostas neste tópico
 #431
(16/02/2018, 10:53)Aria-shachou Escreveu: eu não fico pensando muito no anime, mas posso comparar essa coisa que vcs chamam de spoiler quando revejo uma obra... é o máximo que posso fazer para entender por completo.
Pronto, você revê animes já sabendo tudo o que acontece e mesmo assim ele continua bom, certo? É a mesma coisa de ir atrás de um spoiler e ele te dizer que o anime só vai melhorar mais pra frente...mesmo você já sabendo o que vai acontecer não deixa o anime ruim....
Responder
 #432
(16/02/2018, 10:55)DeaththeKidd Escreveu: Pronto, você revê animes já sabendo tudo o que acontece e mesmo assim ele continua bom, certo? É a mesma coisa de ir atrás de um spoiler e ele te dizer que o anime só vai melhorar mais pra frente...mesmo você já sabendo o que vai acontecer não deixa o anime ruim....

E o "spoiler" de ver um anime ruim te impede de rever o anime ruim...
Responder
 #433
(16/02/2018, 10:54)Dante Parker Escreveu: Acho q agora entendi vcs querem dizer q.
Quando o anime é ruim e vai acontecer algo "surpreendente" vcs curtem o spoiler. pra decidir ver ou não o anime.

Acho que quem votou em sim aceita qualquer tipo de spoiler, não só coisas boas que acontecerão em um anime ruim como você falou
Responder
 #434
(16/02/2018, 10:24)Aria-shachou Escreveu: to só falando que um comentário de alguém falando que não é bom e um spoiler da mesma para se decidirem então

de forma alguma... alguém falando que não é bom é a opinião da pessoa e nada mais, um spoiler é um fato concreto e provado sobre a obra.

Dar o mesmo valor a essas duas coisas não faz sentido.

(16/02/2018, 10:35)Aria-shachou Escreveu: vc ta é tangenciando uma sinopse, até onde sinopse e spoilers se dividem?

sinopse mente, spoiler não.

(16/02/2018, 10:41)Dante Parker Escreveu: mesmo quem ja viu muitos animes esta surpreso com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2557

Loga se alguem chegasse e falasse tudo q vai acontecer durante o anime, não iria "matar" a curiosidade de vcs pelo proximo ep.

não vi ninguém com muita coisa vista se surpreender, o anime está sendo o que todo mundo achava que seria.
Responder
 #435
Aceitar eu aceito qualquer spoiler, só que diferente do @rapier eu não vou atrás. Geralmente.
Se o spoiler tá na minha frente, leio e não me incomodo, mas me dar o trabalho de ir atrás dele... preguiça.
Nesses casos prefiro contar com as minhas previsões mesmo que só me decepcionaram algumas poucas vezes.

Outra coisa totalmente diferente e que não conta como spoiler é quando uso o anúncio de um anime como "stepping stone" para me fazer ler alguma LN ou VN. Lembro de ter feito isso com SAO, Hai to Gensou no Grimgar, Kono Subarashii Sekai, Isekai Smartphone, Death March... e quando acontece o inverso (assistir o anime primeiro e depois ler o original), não acho o original ruim ou estraga minha leitura só porque já conheço a história pelo anime, que é basicamente um spoiler do original.
Responder
 #436
Entendi o que o pessoal quer dizer com "spoiler te salva do anime ruim", mas pra mim isso ainda não funciona. Concordo que possa ser pela quantidade de animes baixa que eu tenho em relação aos pessoal do topo (<400), mas se eu comecei a ver o anime e estou gostando, prefiro a experiência de ficar puto vendo a parte em que ele se estraga do que ter a experiência de assistir estragada por me contarem o que acontece. Odiei com todas as forças um certo ponto de Saikano, DNA², Mai Hime, mas são raivas menores do que a que tive (e tenho até hoje) quando me contaram spoilers de Death Note, mesmo sabendo que eu odiaria ver o que aconteceu.

Resumindo, estou com o @Aria-shachou nessa. Icon_mrgreen
Responder
 #437
(16/02/2018, 11:13)Makoto-kun Escreveu: Entendi o que o pessoal quer dizer com "spoiler te salva do anime ruim", mas pra mim isso ainda não funciona. Concordo que possa ser pela quantidade de animes baixa que eu tenho em relação aos pessoal do topo (<400), mas se eu comecei a ver o anime e estou gostando, prefiro a experiência de ficar puto vendo a parte em que ele se estraga do que ter a experiência de assistir estragada por me contarem o que acontece.

Tu não gosta que estraguem a tua experiência de passar por coisas ruins. Se tu tiver comendo algo estragado, não preciso te avisar pois estragar a tua experiência ruim é spoiler, não é? Cry
Responder
 #438
(16/02/2018, 11:13)Makoto-kun Escreveu: Entendi o que o pessoal quer dizer com "spoiler te salva do anime ruim", mas pra mim isso ainda não funciona. Concordo que possa ser pela quantidade de animes baixa que eu tenho em relação aos pessoal do topo (<400), mas se eu comecei a ver o anime e estou gostando, prefiro a experiência de ficar puto vendo a parte em que ele se estraga do que ter a experiência de assistir estragada por me contarem o que acontece. Odiei com todas as forças um certo ponto de Saikano, DNA², Mai Hime, mas são raivas menores do que a que tive (e tenho até hoje) quando me contaram spoilers de Death Note, mesmo sabendo que eu odiaria ver o que aconteceu.

Resumindo, estou com o @Aria-shachou nessa. Icon_mrgreen

Quando você chegar lá na frente vai ver que esse excesso de sensações ("odiei com todas as forças") também é coisa mínima e vai olhar pra trás e pensar "não foi tudo isso de ruim que eu disse".
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #439
Eu entendo o ponto de vista de vcs mais ainda prefiro me surpreender ou me decepcionar com anime. Faz parte da experiencia de assistir.
Responder
 #440
(16/02/2018, 11:13)Makoto-kun Escreveu: Entendi o que o pessoal quer dizer com "spoiler te salva do anime ruim", mas pra mim isso ainda não funciona. Concordo que possa ser pela quantidade de animes baixa que eu tenho em relação aos pessoal do topo (<400), mas se eu comecei a ver o anime e estou gostando, prefiro a experiência de ficar puto vendo a parte em que ele se estraga do que ter a experiência de assistir estragada por me contarem o que acontece. Odiei com todas as forças um certo ponto de Saikano, DNA², Mai Hime, mas são raivas menores do que a que tive (e tenho até hoje) quando me contaram spoilers de Death Note, mesmo sabendo que eu odiaria ver o que aconteceu.

Resumindo, estou com o @Aria-shachou nessa. Icon_mrgreen

você que não compreendeu e aproveitou a chance de largar o anime ruim e ir ver algo bom.

Se tomasse o spoiler na metade de death note, salvaria tempo suficiente pra ver um anime bom inteiro.

A amizade do spoiler desprezaste, por isso vosso tempo desperdiçartes.
Responder
Páginas (58): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes