Título: A Hora do Rush 3
Título original: Rush Hour 3
Gêneros: Ação, Comédia, Policial, Thriller
Diretor: Brett Ratner
Duração: 91 minutos
Data de lançamento: 2007
Sinopse Filmow: O embaixador Han (Tzi Ma) está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, o responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e para tanto decide usar todas as possibilidades que dispõe. Para ajudar Soo Yung (Jingchu Zhang), a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.
vejo todo ano no SBT, até decorei umas falas icônicas do amigo do jack
"Quem é você?"
"Eu sou Tu"
"O quê? E você outro aí, quem é você?"
"Mim"
"O Jack eles tão de palhaçada com minha cara"
"Você não entendeu? Ele é Mim, eu sou Tu"
é o típico filme thrash de tv aberta que você assiste por causa do Jackie-chan
Vi os 3. Lembro pouco dos filmes e da história, mas lembro que mesmo no 1 já era visível o declínio físico do Jackie e por isso as cenas de ação não eram tão épicas, embora ainda fossem boas. Achei que a dupla com o Chris Tucker ficou legal e no geral tenho a lembrança de terem sido bons filmes!
(15/02/2018, 23:19)JJaeger Escreveu: vejo todo ano no SBT, até decorei umas falas icônicas do amigo do jack
"Quem é você?"
"Eu sou Tu"
"O quê? E você outro aí, quem é você?"
"Mim"
"O Jack eles tão de palhaçada com minha cara"
"Você não entendeu? Ele é Mim, eu sou Tu"
é o típico filme thrash de tv aberta que você assiste por causa do Jackie-chan
Clássico. Quando citam A hora do rush só consigo lembrar dessa cena
Assisti por que eu assisto tudo do Jackie Chan, ele realmente já não estava na sua melhor forma, mas mesmo assim fez um ótimo trabalho, acho que prefiro o primeiro Rush Hour talvez por isso dele estar mais habilidoso ou por que era novidade ele e o Chris Tucker atuando juntos, então achei mais divertido.