A Hora do Rush 3

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Wa7Cxyj.png]

Ficha técnica:

Título: A Hora do Rush 3
Título original: Rush Hour 3
Gêneros: Ação, Comédia, Policial, Thriller
Diretor: Brett Ratner
Duração: 91 minutos
Data de lançamento: 2007


Sinopse Filmow:  O embaixador Han (Tzi Ma) está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, o responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e para tanto decide usar todas as possibilidades que dispõe. Para ajudar Soo Yung (Jingchu Zhang), a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.
Responder
 #2
THRASH. Muito thrash, não tem nem graça.
Responder
 #3
Quem viu Rush Hour 3 completo:
  1. @Befire
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @inuivan
  5. @JJaeger
  6. @Lonely
  7. @Makoto-kun
  8. @Nessinha
  9. @ProRage
  10. @TimeBandit
Responder
 #4
E existe o 3? Só sabia da existência do 1 e 2.
Responder
 #5
(15/02/2018, 23:16)Metroid Escreveu: E existe o 3? Só sabia da existência do 1 e 2.

Pq isso aqui nem existe
Responder
 #6
Eu nunca vi o 1 completo porque não gostava muito do Chris Tucker, eu queria ver era o Jackie Chan.
Responder
 #7
vejo todo ano no SBT, até decorei umas falas icônicas do amigo do jack

"Quem é você?"
"Eu sou Tu"
"O quê? E você outro aí, quem é você?"
"Mim"
"O Jack eles tão de palhaçada com minha cara"
"Você não entendeu? Ele é Mim, eu sou Tu"

é o típico filme thrash de tv aberta que você assiste por causa do Jackie-chan
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #8
Vi os 3. Lembro pouco dos filmes e da história, mas lembro que mesmo no 1 já era visível o declínio físico do Jackie e por isso as cenas de ação não eram tão épicas, embora ainda fossem boas. Achei que a dupla com o Chris Tucker ficou legal e no geral tenho a lembrança de terem sido bons filmes!
Responder
 #9
(15/02/2018, 23:19)JJaeger Escreveu: vejo todo ano no SBT, até decorei umas falas icônicas do amigo do jack

"Quem é você?"
"Eu sou Tu"
"O quê? E você outro aí, quem é você?"
"Mim"
"O Jack eles tão de palhaçada com minha cara"
"Você não entendeu? Ele é Mim, eu sou Tu"

é o típico filme thrash de tv aberta que você assiste por causa do Jackie-chan

Clássico. Quando citam A hora do rush só consigo lembrar dessa cena
Responder
 #10
Assisti por que eu assisto tudo do Jackie Chan, ele realmente já não estava na sua melhor forma, mas mesmo assim fez um ótimo trabalho, acho que prefiro o primeiro Rush Hour talvez por isso dele estar mais habilidoso ou por que era novidade ele e o Chris Tucker atuando juntos, então achei mais divertido.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes