Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #871
Aliás... pensando aqui e esses pequenos problemas vieram a tona quando os dias se tornaram mais quentes. Talvez seja aquecimento no aparelho prejudicando o desempenho, já que deixo ligado 24/7.

Quando eu for dormir irei desligar o computador por completo e verificar as coisas quando acordar.
 #872
Caralho, a internet está funcionando finalmente!
 #873
Graças a mudança de sábado que durou até hoje no novo prédio, depois de pernas e braços doloridos... Finalmente faço parte disso: Acima de 10 Mega até 20 Mega. A triste notícia é que a internet faz parte do aluguel, então mais uns 3 apartamentos usam ela HAHA!
 #874
Dividir a net se é doido...
 #875
É só chover que a internet fica num cai e volta. Ô tristeza...
 #876
Essa lixoi lixosa é uma pebice mesmo.

Enquanto a net não para de cair e voltar, to tendo que me virar com o 3g do celular no pc.
 #877
(15/02/2018, 12:15)Metroid Escreveu: Essa lixoi lixosa é uma pebice mesmo.

Enquanto a net não para de cair e voltar, to tendo que me virar com o 3g do celular no pc.

Qual a velocidade da sua internet? É ADSL2? ADSL2 é bem resistente à chuva.

Não acho que você ainda esteja em "de 1 a 5 mega".
 #878
Supostamente é ADSL2. E infelizmente ainda to com 5 mega, que é o máximo que tem pra minha rua.
 #879
(15/02/2018, 12:17)Metroid Escreveu: Supostamente é ADSL2. E infelizmente ainda to com 5 mega, que é o máximo que tem pra minha rua.

Cair com chuva geralmente é...
  • Problema no armário. Bem difícil ser, porque daria problema pra todo mundo no mesmo armário.
  • Problema na caixa de poste. Por exemplo, caixa aberta ou emendas mal feitas.
  • Problemas na fiação do poste pra casa. Geralmente mau isolamento do fio. Um fio FEB (blindado, parecido com cabo de rede) resolve o problema, e resolveu meu problema com quedas quando chovia.
  • Problemas na fiação de casa. Só vale a pena ver isso se você usar extensões ou emendas.

Você pode ver se o fio do poste a sua casa é FE ou FEB. O fio FE tem uma divisão no meio, https://i.imgur.com/YeqEVHe.jpg, enquanto que o FEB, https://i.imgur.com/N7rhZtw.jpg, não tem a divisão, é mais grosso, menos maleável e parece um cabo Cat5 só que preto.

Se antes de sua internet cair o SNR de download cai pra menos de 4 dB são decentes a chances de o problema ser no fio.

Normalmente pra uma velocidade tão baixa o fio padrão já é o suficiente, e pode valer mais a pena trocar o modem pra algo bom tipo o Tp-Link TD-8810v2.
 #880
O meu vem do post em um coaxial parecido com aqueles de antena, não cai de jeito nenhum.
Páginas (171): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes