Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 46
459 respostas neste tópico
 #221
Fiz 5 posts explicando meu ponto sobre o assunto e tenho que ler que a minha reclamação é "nitpicking", logo infundada e que eu deveria simplesmente aceitar porque a cena é bela e doce. Bem, concordará os que concordarão.
Responder
 #222
(11/02/2018, 16:03)juno Escreveu: Eu não achei nada demais ela entrar na casa do Kondou. Só o que ela fez la dentro.

Em primeiro lugar ela levou o filho do cara pra casa, pra ele não voltar sozinho.
O guri convidou ela pra entrar. A questão é que ela deveria ter recusado, mas entrou. Não é como se ela tivesse invadido a casa do Kondou.  

Pra mim o absurdo foi o que aconteceu depois que ela entrou. Mexer nas coisas do cara e cozinhar (pq o guri tava com fome). O que eu teria feito no lugar dela era pedido pro guri esperar lá na casa do pai, saído e comprado algo de comer, e não cozinhado. E ainda assim, depois de ter entregado a comida eu teria ido embora.

O que eu acho é que o Kondou não foi claro e explícito em negar as investidas dela.
Ela forçou a barra pra ter um encontro? Forçou. Mas isso pra mim é coisa de gente que não sabe dizer não. Se ele não tivesse interessado mesmo nela ele já teria dado um chega pra lá daqueles.  
A questão é que o anime caminha pro romance, então é claro que ele não vai negar. O objetivo do anime é que isso evolua para um relacionamento de fato.

Kondo não foi claro para nós mas isso é anime japonês, não ser claro já costuma ser claro o bastante...

Não acho nada de errado a Akira fazer comida para o Yuto. Se ela sabe fazer, por que não?
A além do mais lembrem que ela se escondeu porque se deixou levar pela brincadeira do Yuto e depois ficou perdida sem saber o que fazer, mas até então ela não tinha nenhuma intenção de bisbilhotar o Kondo sem ele saber, ela foi lá justamente para ver ele. Se o Yuto não tivesse pedido para ela se esconder o Kondo teria entrado e visto ela lá, e podemos imaginar que se cumprimentariam, que ele agradeceria por estar cuidando do filho, ela puxaria assunto, um dia normal.

Parece errado para alguns porque sabemos que a Akira está obcecada com o Kondo e está tentando se aproximar dele de qualquer maneira.
Responder
 #223
(11/02/2018, 16:51)Oiacz Escreveu: Fiz 5 posts explicando meu ponto sobre o assunto e tenho que ler que a minha reclamação é "nitpicking", logo infundada e que eu deveria simplesmente aceitar porque a cena é bela e doce. Bem, concordará os que concordarão.

Se sabe o que é Nitpicking? Se sim, então não entendi a desmotivação, já q não é só eu dizendo isto. Exceto sobre o termo facilitador.
Responder
 #224
É muito bonitinho presenciar o amor de dois mongolões

(01/02/2018, 17:00)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KgDEZ9F.jpg]

E não é vilão? HAHA! Enfim...


Esse ai é o famoso MALA.

(02/02/2018, 02:22)TiagoSG Escreveu: Fui único a notar o verdadeiro Vilão do anime.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DYzT20K.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a6i5tJF.png]

Cinema é o entretenimento da meia idade, deixa o cara pô
Responder
 #225
(11/02/2018, 16:03)juno Escreveu: Eu não achei nada demais ela entrar na casa do Kondou. Só o que ela fez la dentro.

Eu posso estar sendo um pouco cabeça dura, mas se uma colega de trabalho entrasse na minha casa sem permissão eu ia achar muito suspeito, e achar bem ruim.
E ela sempre teve a intenção de entrar lá e bisbilhotar.

(11/02/2018, 17:23)PaninoManino Escreveu: Não acho nada de errado a Akira fazer comida para o Yuto. Se ela sabe fazer, por que não?

De novo, eu realmente não acredito se uma colega de trabalho entrasse na sua casa, sem sua permissão, mexesse nas suas coisas, ia ser tudo ok. Eu devo estar vivendo em outro mundo talvez.

(11/02/2018, 17:23)PaninoManino Escreveu: A além do mais lembrem que ela se escondeu porque se deixou levar pela brincadeira do Yuto e depois ficou perdida sem saber o que fazer, mas até então ela não tinha nenhuma intenção de bisbilhotar o Kondo sem ele saber, ela foi lá justamente para ver ele.

Hmm, então ela se deixou levar pelas brincadeiras do menininho, não me convenceu que não era exatamente aquilo que ela queria.
O detalhe é que ela já estava bisbilhotando a casa do cara bem antes dele chegar.

(11/02/2018, 16:40)Aria-shachou Escreveu: Sem contar q parece q vcs estão lutando contra a natureza dos animes... Se vcs querem mais realidade talvez seja hora de ir para um dorama.

Por isso gosto das coisas olds, não tinha esse sensacionalismo de hoje em dia. Na minha visão é nitpicking e isso pode gerar coisa pior.

Eu cobro do anime o que ele se propõe a ser.
Vejo todo tipo de obra e não procuro necessariamente realidade, mas a partir do momento que o anime se propõe a ser algo, ele deveria se manter nessa linha.
Como já disse, não me importei com isso, mas me espanta vocês dizerem que isso é ok.
No inicio eu achei que o anime ia abordar esse tema de maneira mais séria, mas tudo indica que ele vai pro lado shoujo da coisa.

(11/02/2018, 17:35)Aria-shachou Escreveu: Se sabe o que é Nitpicking? Se sim, então não entendi a desmotivação, já q não é só eu dizendo isto. Exceto sobre o termo facilitador.

Eu não, o que é?
Responder
 #226
(11/02/2018, 23:26)gusyavoo Escreveu: Eu não, o que é?

Procurar "erros pequenos e sem importância" só pra "criticar sem necessidade"

Como disse, dizer que o que estamos fazendo nitpicking é o mesmo que dizer que nossa crítica é infundada e que devemos só aceitar que a garota pode invadir a casa do cara porque é romântico e serviu de aprendizado.
Responder
 #227
(11/02/2018, 23:26)gusyavoo Escreveu: No inicio eu achei que o anime ia abordar esse tema de maneira mais séria, mas tudo indica que ele vai pro lado shoujo da coisa.

O anime sempre foi shoujo. Difícil manter seriedade quando rola os efeitos frufru.
Responder
 #228
haha, geralmente quando critico algo que o @Aria-shachou gosta é infundado, pena que o contrário nunca é verdadeiro.
Detalhe é que até o momento estou gostando do anime, só não vejo porque não diria isso, se realmente considero um defeito.

(11/02/2018, 23:29)rapier Escreveu: O anime sempre foi shoujo. Difícil manter seriedade quando rola os efeitos frufru.

Mas ele estava um pouco mais sério que outros que vi, com um tema mais relevante.
Responder
 #229
(11/02/2018, 23:26)gusyavoo Escreveu: Como já disse, não me importei com isso, mas me espanta vocês dizerem que isso é ok.
No inicio eu achei que o anime ia abordar esse tema de maneira mais séria, mas tudo indica que ele vai pro lado shoujo da coisa.

Não é que seja totalmente legal, apenas não concordo que tenha sido tão ruim do jeito que foi.
Bem, eu disse que iria parar de ficar defendendo baseado no que sei que acontece depois na história, então é isso, a Akira foi com segundas intenções lá, mas ela não entrou sem permissão.
Questão de ela fazer comida para o garoto é mais questão de etiqueta, e pelo contexto ali é natural que ela irá pensar e decidir fazer a comida para o garoto ao invés de "polidamente" recusar.

Sobre mexer e bisbilhotar, era um quarto pequeno, tinha uma estante de livros ali. É tão criminoso assim olhar os livros na estante?
E o quartinho estava com a porta entreaberta, ela apenas colocou o olho na brecha.

(11/02/2018, 23:31)gusyavoo Escreveu: haha, geralmente quando critico algo que o @Aria-shachou gosta é infundado, pena que o contrário nunca é verdadeiro.

Já reparei que isso acontece com todo mundo aqui, qualquer que seja o anime.
Responder
 #230
(11/02/2018, 23:53)PaninoManino Escreveu: Não é que seja totalmente legal, apenas não concordo que tenha sido tão ruim do jeito que foi.
Bem, eu disse que iria parar de ficar defendendo baseado no que sei que acontece depois na história, então é isso, a Akira foi com segundas intenções lá, mas ela não entrou sem permissão.
Questão de ela fazer comida para o garoto é mais questão de etiqueta, e pelo contexto ali é natural que ela irá pensar e decidir fazer a comida para o garoto ao invés de "polidamente" recusar.

É a segunda vez que você ta colocando as irresponsabilidades dela na conta do menino. Coitado, ele tem só uns 9 anos, não entende muita das coisas, diferentemente dela.
Quanto a comida, pra mim foi o de menos, já entrou e bisbilhotou mesmo, fazer comida pro moleque foi o mais tranquilo.
Responder
Páginas (46): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes