Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #311
falando do honey além de ser "mel" aquilo é equivalente ao "anata" ou nosso "mor" se é falando de uma mulher para o marido ou namorado, então é dessa relação que eles estavam falando e não de "mel". O darling seria o inverso o homem fala para a esposa e namorada.

Porém isso não valida a afirmação porque brasileiro acha que o mundo inteiro está lendo R no começo com som de RR e H é mudo exceto no inglês, isso é totalmente errado. R no começo tem só o som de R no meio e H no começo tem som de RR isso é valido em 100% dos casos no japonês e é valido para a maioria dos idiomas lá fora.

No caso o inglês vai ter ressalvas quando for uma palavra Latina como "horizontal", "river" (é um pouco latina) e etc.

além de som de U ser meio apagado no japonês, por isso dava risada quando liam REGU com RR e todas as vogais, sendo que o anime mesmo falava Reg com som de RE equivalente a estar no meio da palavra.
Responder
 #312
[Imagem: sEKKxCb.jpg]

Deu ruim.
Responder
 #313
(10/02/2018, 13:51)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sEKKxCb.jpg]

Deu ruim.

Pegou AIDS. Icon_lol
Responder
 #314
(10/02/2018, 13:53)Raffael Escreveu: Pegou AIDS. Icon_lol

Ele tá mofando, tipo queijo mofado.

Episódio de economia de $. Bem torto mesmo sendo da A1.

A 02 é meio pinel das ideias. O episódio se esforçou pra mostrá-la como perigosa e conseguiu. Ao menos o Hiro continua trilhando o caminho da macheza.

A Ichigo e o Goro estão sentido a dor de chifre. Dá pena dela, mas dele também. O Zorome continua melhorando, mas já tá na hora de mostrar mais da Kokoro e da Ikuno.

Não sei por que o anime faz tanto drama sendo que as chances de o Hiro morrer no ep. que vem são quase zero, mesmo ele estando mofado. Pra mim o mofo veio do sangue de etcetrossauro, pois ele está se adaptando pra virar híbrido que nem a 02. O pessoal da produção deve ler o TVTropes, porque a dupla Hiro-02 tá virando uma implementação concreta de http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...OniBlueOni.
Responder
 #315
Vai dar mais trabalho pra humanizar a 02 do que pensei. Essa cena com ela toda feliz rindo no final do episódio foi bem creepy.

E eu não esperava que o Hiro fosse se tornar um protagonista tão decente. Gostei muito de ver ele defendendo a 02 e estando disposto a pilotar com ela mesmo sabendo que ele vai morrer. Algo que achei interessante também, como o personagem não está se iludindo a respeito dela e parece está ciente de com quem ele está se envolvendo. Ele sabe que as coisas devem terminar em bad end e que 02 está cagando pra vida dos outros, mas não está nem aí.

(10/02/2018, 14:20)rapier Escreveu: A Ichigo e o Goro estão sentido a dor de chifre. Dá pena dela, mas dele também.

Eu acho comédia como ambos os personagens não aparentam ter ideia de que estão sentindo a dor de corno. Icon_lol
Responder
 #316
O Episodio foi bom, porem essa 02 ta se mostrando cada vez + assustadora e psicopata mesmo.... ela rindo no final vendo o Hiro todo fudido com 1 baita negocio azul alien no peito... porra.. foi tenso d+
Responder
 #317
é vcs sabem não é doença aquilo que o Hiro pegou é só uma evolução, tipo homem aranha, da umas dores depois ele vai ficar fortão.

Quem sabe tbm não vai precisar de um retentor nos chifres, só não sei o que aquilo retém e se 02 sem aquilo não iria perder sua forma e virar um monstro vai saber kkkk.
Responder
 #318
(10/02/2018, 16:09)Aria-shachou Escreveu: da umas dores depois ele vai ficar fortão.

Isso
Responder
 #319
#5

[Imagem: Kp7uOwl.jpg]

Pra mim esse episódio "humanizou" a Oni.
Dá para entender dela. Um monte de caras se candidataram cheios de promessas e falharam, todos morreram. Ela acredita e aposta no Hiro MAS... ele tem que mostrar resultados, ele tem que não morrer antes de ela se importar com ele mais do que apenas como um potencial.
De todo modo ela já simpatiza o bastante com ele para dá-lo uma chance de escapar, ela não quer que ele morra e uma forma de conseguir isso além dele sobreviver e fugirem juntos.

Não creio que o Hiro irá morrer, mas se ele não tiver uma grande transformação no próximo episódio será decepcionante.

E agora além da Ikuno gostar da Ichigo foi sugerido que a Kokoro gosta do Mitsuru?
É possível.
Queria saber logo como isso era terminar, com todos eles mudando de pares para quem eles realmente querem ou todos se conformando com o que tem.
Falar disso, ou o Futoshi ou a Kokoro devem morrer, são candidatos fácil para causar "choque". Tomara que seja quele porco comilão inútil.

[Imagem: fYSQvkB.jpg]

Spoiler: kek  
[Imagem: hMstsvP.jpg]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #320
(10/02/2018, 16:19)PaninoManino Escreveu: Falar disso, ou o Futoshi ou a Kokoro devem morrer, são candidatos fácil para causar "choque". Tomara que seja quele porco comilão inútil.

Tem que ser uma morte que cause impacto no anime, o que não será com o gordo, pois ninguém se importa com ele.
Responder
Páginas (184): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes