Yondemasu yo, Azazel-san.

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: hrBmGlt.png]

Ficha técnica:

Título: Yondemasu yo, Azazel-san. (2011)
Título alternativo: Sinônimo: Azazel-san TV, You`re Being Summoned, Azazel-san. (2011), よんでますよ, アザゼルさん. (2011), You`re Being Summoned, Azazel | Japonês: よんでますよ, アザゼルさん. (2011) | Abreviatura: AzazelTV
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Fantasia, Violência
Obra original: Mangá - 14 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Evening
Escrito por: Kubo Yasuhisa
Site oficial: -
Estúdio: Production I.G
Produtora: King Records
Diretor: Mizushima Tsutomu
Supervisor do script: Tanimura Daishirou
Character designer: Taniguchi Jun`ichirou
Data de estréia: 08/04/2011
Emissora: AT-X, BS11, CTC, MBS, Tokyo MX, TVA, tvk, TVS, TVQ
Número de episódios: 13
Abertura: "Pandemic!!" por Team Nekokan
Encerramento 1: "Strawberry Magic: Nyorin" por Nakajima Hiro
Encerramento 2: "Like a Party" por Team Nekokan
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Yondemasu, Azazel-san

Terminei a S1 disso, achei bem engraçado, principalmente o Salamandra, me fazia rir sempre...Teve um bom final, o desaparecimento do comedor de bosta me fez ficar ansioso pra ver como acabava...no final fiquei com pena do Zaruel, mas aquela ultima cena com a mãe dele esperando ele pra comemorar quebrou meu coração  Okay ...

Devo ver a S2 nesse feriado se eu conseguir botar em dias os animes da temporada...
Responder
 #2
Deu 10 pessoas, @rapier?
Responder
 #3
(09/02/2018, 21:23)Lonely Escreveu: Deu 10 pessoas, @rapier?

Update das listas é feito a cada 24h, então amanhã eu vejo.
Responder
 #4
(09/02/2018, 21:20)DeaththeKidd Escreveu: Yondemasu, Azazel-san

Terminei a S1 disso, achei bem engraçado, principalmente o Salamandra, me fazia rir sempre...Teve um bom final, o desaparecimento do comedor de bosta me fez ficar ansioso pra ver como acabava...no final fiquei com pena do Zaruel, mas aquela ultima cena com a mãe dele esperando ele pra comemorar quebrou meu coração  Okay ...

Devo ver a S2 nesse feriado se eu conseguir botar em dias os animes da temporada...

tem 4 OVAS também que eu não sabia que existiam e vi ontem, episódios bem legais tambem.

nem vou dizer ''que bom que gostou" porque eu acertar é mais obvio que dizer que eu não acertei nenhum número da mega sena.
Responder
 #5
Povo devia aproveitar esse post do @DeaththeKidd e criar assunto até ter um tópico de Azazel. Mais rápido que esperar que assistam a season 2, porque só vai ter tópico pra season 1 via recorte, não via sugestão.
Responder
 #6
Velho, é da segunda temporada o famoso gif do cara que chamou a prostituta no apartamento e era uma mulher horrível.

Que anime outro nível.
Responder
 #7
(09/02/2018, 22:20)Lonely Escreveu: Velho, é da segunda temporada o famoso gif do cara que chamou a prostituta no apartamento e era uma mulher horrível.

Que anime outro nível.

Acho que já vi isso na net... era uma dos peitos bem caídos? HAHA!
Responder
 #8
(09/02/2018, 22:20)rapier Escreveu: Acho que já vi isso na net... era uma dos peitos bem caídos? HAHA!

[Imagem: V4dCDcE.gif]

Não creio que você tá perdendo essa obra, @rapier.
Responder
 #9
(09/02/2018, 22:22)Lonely Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: V4dCDcE.gif]

Não creio que você tá perdendo essa obra, @rapier.

Não é o tipo de anime que eu veja. Pra começar, precisaria não ter Tamagotchis.
Responder
 #10
AAAAAAAA O QUARTO EPISÓDIO

EU TO MORRENDO! EU TO MORRENDO! ELE AMEAÇANDO LER A REDAÇÃO AAAKKkkkk

Eu não aguento, melhor anime

''OBSERVAR UM VIRGEM CONQUISTAR UMA PUTA É COMO ASSISTIR UM PROGRAMA DESCULTURADO''

- DEUS

Que anime.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes