Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #191
achei que eles iam querer ver kokoku por lembrar os filmes chatos daquele diretor que eles tanto adoram.

mas o pão de mel deles deve ser realmente, sem duvida alguma, evergarden que marca o retorno da quioto ao rumo dos animes ruins de onde ela nunca vai sair.
 #192
O usuário @TimeBandit foi agraciado com sua segunda medalha de honra ao mérito anímico. Total de tópicos: 255.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #193
Levantamento do que estou assistindo:

Da temporada:
- Darling in the Franxx
- Cardcaptor Sakura - CCH
- Koi wa Ameagari no You ni
- Overlord II
- Sora Yori mo tooi Basho
- Yuru Camp
- Violet Evergarden

Dropados da temporada: 
- Kokkoku: Drop no ep 1. 
- Itou Junji: eu vi até o ep 3, mas o negócio é ruim com força.

Assistindo da temporada passada (que são 2 cour):
- 3 gatsu no Lion II
- Mahoutsukai no Yome

OVAs:
- Uchuu Senkan Yamato: 2202

Animes das antigas:
- LOGH: 32/110
- Shoujo Kakumei Utena: 15/39


Até agora a temporada pra mim está boa.

Dou um destaque para:

- Violet Evergarden: anime hypeado por causa da boa animação que apresentou uma história/personagnes ruins (até agora).
 #194
Fazendo o mesmo que nossa amiga acima

Levantamento do que estou assistindo:

Assistindo:
- Darling in the Franxx (o melhor por enquanto)
- Koi wa Ameagari no You ni (o segundo melhor)
- Overlord II (vi 1 ep)
- Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu (vi 1 ep)
- Grancrest Senki (vi 2 ep)
- Violet Evergarden (vi 1 ep)

Dropados:
- Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku (no ep2) 

Eu tô tão empolgado com a temporada que empaquei no primeiro episódio da maioria dos animes, só os dois primeiros me dão vontade mesmo de assistir Icon_lol
 #195
Nanatsu vou esperar sair no Netflix.
 #196
De fora da temporada, estou vendo só LOGH, mas comecei Kaiba também, só que só vi 2 episódios mesmo.
 #197
Cabei o zipang, bom até os últimos segundos.
Infelizmente o final foi o típico "vai ler o mangá, cabra da peste "

Coisa que até cogitei, mas eis que o mangá tem quase 450 capítulos e, embora capítulos traduzidos tenham sido lançados recentemente, o que é um bom sinal, tal tradução sequer alcançou 1/4 do total, o que significa que de certo não estarei vivo se algum dia completarem.

As pessoas deviam assistir mais coisas boas como essa.
 #198
Da temporada estou vendo Darlifra, Overlord II e Grancrest. Esses 3 tão no nível oficial de "vendo e revendo", que é o meu padrão de ver cada ep. 2x.

Nanatsu tá apenas em "vendo", que é ver apenas 1x. Koiame eu vi 4 episódios de 15 minutos e parou por aí. Basilisk, Desuma, Itou Junji e Kokkoku são os animes que tentei ver mas não consegui seguir pra frente.

A única "decepção" mesmo foi Itou, que não achei que seria tão ruim. Os outros drops são coisas que eu já comecei a ver com o pé atrás.
 #199
(09/02/2018, 18:54)rapier Escreveu: A única "decepção" mesmo foi Itou, que não achei que seria tão ruim. Os outros drops são coisas que eu já comecei a ver com o pé atrás.
É o único da temporada em que estou em dia. Algumas histórias são até engraçadas, como essa do sangue a vapor:
Spoiler:  
[Imagem: eiPlHCV.png]
[Imagem: aP1EmXl.png]
[Imagem: CWs7gL3.png]
 #200
Finalmente completei a lista de tópicos pendentes!
Agora, por insistência do Makoto-kun, cadastrei-me no neoseeker e adicionei alguns filmes e jogos lá. \o
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Páginas (80): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes