Aladdin

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: zW3iLaX.png]

Ficha técnica:

Título: Aladdin
Título original: Aladdin
Gêneros: Animação, Aventura, Comédia, Família, Fantasia, Musical, Romance
Diretor: John Musker, Ron Clements
Duração: 90 minutos
Data de lançamento: 11 de Novembro de 1992


Sinopse Filmow:  Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.

Quem viu Aladdin completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @Befire
  4. @juno
  5. @LiefGoku
  6. @Lonely
  7. @mandrake_
  8. @Onsokumaru
  9. @ProRage
  10. @Shomps
Responder
 #2
Eu assiste esse filme em 2015 ou 2014. Não vi no cinema. Só tinha visto a série.
Ótima animação, e música do Gênio é a melhor.
Mas pra mim Aladdin só traz boas lembranças do jogo do SNES mesmo.
Responder
 #3
Eu gostava bastante desse filme hahah
Eu assisti dublado quando eu era criança. Gostava bastante do gênio.
O Jafar é dublado pelo mesmo cara que dublou o Scar no Rei leão (dublagem brasileira). O Jorgeh Ramos é bom pra fazer voz de vilão.
Responder
 #4
(06/02/2018, 20:54)juno Escreveu: O Jorgeh Ramos é bom pra fazer voz de vilão.
Uma pena ter falecido em 2014. Uma grande perda para dublagem brasileira.
Responder
 #5
Eu devo ter visto isso quando tinha uns 10 anos, não lembro de muita coisa, mas sei que é bom
Responder
 #6
Esse é um dos que gosto bastante, vi e revi várias vezes. Tem a continuação, Retorno do Jafá, parece... eu vi, mas lembro -1.
Responder
 #7
Gostava bastante desse vi algumas vezes o primeiro filme e lembro de ter assistido segundo filme e gostar também. Acho que é com o Jafar gênio que bem OP. Depois teve o desenho que aparentemente se passava depois do Retorno de Jafar, era bom.
Responder
 #8
Eu vi o filme, mas eu não curtia muito Aladin, não curti o filme na época, e nem o desenho que tinha também, quem sabe se eu revesse o filme hoje, quem sabe talvez eu poderia mudar de opinião, sempre escutei todo mundo falando tão bem do filme né, só eu que não tinha gostado...
Responder
 #9
Vi esse filme quando criança, nem lembro mais do que rola aqui.
Responder
 #10
Um dos melhores filmes da Disney. Maravilhoso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes