Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #271
(04/02/2018, 02:43)Oiacz Escreveu: Mas agora o segundo empecilho do anime foi resolvido, o que nos resta resolver apenas o primeiro e maior: a Ichigo. Só dá para ver problema desinteressante nascendo disso aí, por isso esse plot de casais de compatibilidade pilotando acaba sendo uma faca de dois gumes.

Óbvio que a Ichigo ainda terá muito conflito com a 02 pois a 02 provavelmente planeja levar o Hiro para o front de batalha com ela, enquanto que a Ichigo quer que o grupo permaneça junto.
Responder
 #272
curioso demorou para juntar os dois? foram 4 eps? tem mais 20, não acho que tenha demorado tanto assim ao ponto de ser um erro, no máximo seria no ep 3, mas antes se tornaria como já apareceu tudo bem fácil.

a cena não é motivacional, é só ele agindo colocando o que ele falou em ação.
Responder
 #273
depois de tantas páginas nem lembro o q eu ia falar xd.

Ep foi ótimo e a ED meio singela combina e muito com o anime. Toda vez eu deixo a ED rolar xD.
Responder
 #274
(04/02/2018, 08:40)rapier Escreveu: Óbvio que a Ichigo ainda terá muito conflito com a 02 pois a 02 provavelmente planeja levar o Hiro para o front de batalha com ela, enquanto que a Ichigo quer que o grupo permaneça junto.

​​​​​​Acho que ainda não ficou muito claro o que a 02 quis dizer com liberdade. Como o Hiro viveu trancado ir pra linha de frente seria isso, mas parece que a 02 almeja algo maior, tanto que ela oferece para que os dois fujam descartando tudo, ela não é uma completa maníaca por lutas, esse é um plot maior, ichigo vai ser rolinho que da pra resolver rápido.
Responder
 #275
(04/02/2018, 09:47)firms Escreveu: ​​​​​​Acho que ainda não ficou muito claro o que a 02 quis dizer com liberdade.

Mas já ficou claro que ela não pretende ficar na mesma base que os colegas do Hiro.
Responder
 #276
eu penso como ela, aquelas crianças são só peso de papel.
Responder
 #277
(03/02/2018, 16:40)Kira-Sama Escreveu: Quem ve em inglês ele fala isso mesmo ? As referencias de duplo sentido com sexo nesse anime tão fortes d+ Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Em japa ele diz: この感覚。。。君のなかに広がって行く (kono kankaku... kimi no naka ni hirogatte yuku).
Lit: Esta sensação...  Estou expandindo dentro de você.

Logo, todas as traduções que você postou são válidas. Normalmente se tem piada sexual no texto, vai estar na fala também. Muita coisa é ambígua. Eles falam "noru" tanto no sentido de "pilotar com/montar com" como "montar em" no sentido dos caras montarem nas donas.
Responder
 #278
mas eles falam hirogatte para muitas outras coisas, é que nesse momento veio a ter um belo de duplo sentido.
Responder
 #279
[Imagem: C1bkmgJ.png]
Ahhh esse rostinho...  Desu

Nem parece que o apelido dela e "Mata Parceiros"...
 

Sim, Eu acabei de ver mais uma vez esse trecho...
1 usuário curtiu este post: Lee Jun
Responder
 #280
(04/02/2018, 10:50)RodrigoFbi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: C1bkmgJ.png]
Ahhh esse rostinho...  Desu

Nem parece que o apelido dela e "Mata Parceiros"...
 

Sim, Eu acabei de ver mais uma vez esse trecho...

Não é?
Com essa carinha, parece um anjinho inofensivo... xD

HUAhuahuahuaa[Imagem: aZqq9Wy.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
Páginas (184): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes