Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #241
Falta pouco!

[Imagem: x45Mlfd.jpg]
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #242
De Evangelion a Gurren Laggan? Sei não...

Já tá bom do Hiro fazer par em definitivo com a 02. Aliás, já tá bom do povo se tocar da compatibilidade dos dois.
Responder
 #243
Episódio foda, foda. Esse anime é muito bom. A declaração do cara pra dona foi ótima, e a luta foi decente. Ainda bem que não enrolaram a mais na questão da pilotagem.

Comédia que esse episódio foi o mais torto e foi justamente o primeiro episódio do anime feito pela Trigger. Os outros 3 foram da A1.

Inimigo da semana:

[Imagem: x3Z2sH3.jpg]
4 usuários curtiram este post: Dante Parker, firms, Kira-Sama, Lanturia
Responder
 #244
Eu ainda acho esse tortismo melhor que cg
Responder
 #245
EP 4

Episodio foi fodastico d+ pqp to hypado ate agora!!

O Hiro subio muito meu conceito agora, ele chego na 02 e deu uma bela declaração, so faltou um casa comigo ali!!

Tenho que que destacar umas frases na "união" dos dois, não sei se foi trollagem de fansub + encaixou perfeitamente!


[Imagem: n0IJpPh.jpg]
[Imagem: tvSvH2W.jpg]
[Imagem: Qn0Zjyl.jpg]

Quem ve em inglês ele fala isso mesmo ? As referencias de duplo sentido com sexo nesse anime tão fortes d+ Icon_lol Icon_lol Icon_lol

So tenho uma ressalva... espero que próximo episodio não tenha muita treta por eles terem ignorado ordens.... se depois desse episodio insistir em separar o casal vai ser foda...
 
(03/02/2018, 14:45)rapier Escreveu: Episódio foda, foda. Esse anime é muito bom. A declaração do cara pra dona foi ótima, e a luta foi decente. Ainda bem que não enrolaram a mais na questão da pilotagem.

Comédia que esse episódio foi o mais torto e foi justamente o primeiro episódio do anime feito pela Trigger. Os outros 3 foram da A1.

Inimigo da semana:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: x3Z2sH3.jpg]

Bem que eu tava achando os vermes familiares !!!
Responder
 #246
Até fez alguns comentários enquanto assistia, mas no final quando vi que o título do episódio era "Flap Flap"... HAHA!

@Kira-Sama 

Em inglês ele diz que isso:

[Imagem: MSSplgV.png]

Ainda precisamos ir mais fundo nisso. Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #247
(03/02/2018, 16:40)Kira-Sama Escreveu: EP 4

Spoiler: Imagem  
[Imagem: n0IJpPh.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tvSvH2W.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qn0Zjyl.jpg]

Eu ri de verdade dessa cena.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Glória, acabou a enrolação para eles pilotarem juntos. 02 é uma ótima personagem.

Episódio muito bom, o anime ta se mostrando um dos melhores da temporada.
Estou gostando, apesar da temática sexual (Não costumo gostar de animes assim, então estou surpresa).
Responder
 #248
Episódio muito foda.
Aumentou muito a expectativa, quando eu achei que o main ia dar uma de emo ele faz justamente o contrário e faz o episódio ficar bem foda.

Eu ri demais dos duplos sentidos, senti vergonha por ta vendo isso... Facepalm

Quanto a bronca por terem feito isso, o capitão lá já deixou claro que os dois tem compatibilidade alta e que vão ficar juntos de agora em diante, ta tudo resolvido.
Responder
 #249
(03/02/2018, 16:49)gusyavoo Escreveu: Episódio muito foda.
Aumentou muito a expectativa, quando eu achei que o main ia dar uma de emo ele faz justamente o contrário e faz o episódio ficar bem foda.

Justamente. Eu adorei que não foi o que eu esperava tbm. MC ganhou pontos comigo.

(03/02/2018, 16:45)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MSSplgV.png]

Ainda precisamos ir mais fundo nisso. Icon_rolleyes

Icon_lol  Em inglês é melhor ainda.
Responder
 #250
Mas agora vamos falar de como esse mundinho e organização não faz muito sentido?
Ainda não saquei qual é a daqueles caras misteriosos.
Eles tem esse sistema de Parasitas e Franxx, e criam pilotos de acordo com sua compatibilidade não é? Qual o problema de deixar o Hiro pilotar com a Oni? No início aqueles mascarados falam que ela está enrolando eles, por não conseguir pilotar direito contrariada com parceiros forçados. Mas é óbvio não é? Agora que finalmente encontraram um parasita compatível com ela não deveriam estar satisfeitos?
Parece um daqueles sistemas que desafia a lógica.

Além disso, aprece que essas crianças não receberam qualquer treinamento sobre como pilotar e LUTAR.
Responder
Páginas (184): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes