Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 79
788 respostas neste tópico
 #551
(14/06/2014, 22:20)AmagamiBr Escreveu: Porque o chamam de Nintendista? É alguma piada interna?

Ou talvez seja fag da Nintendo mesmo.

O @Metroid é um nintendista óbvio.

(14/06/2014, 22:29)Zinado Escreveu: Bom, provavelmente uma melhor descrição para esse episódio seja: "Não teve e provavelmente não terá episódio pior que esse". Ou algo assim.

Não vejo motivo pra tamanho choro. Episódio foi ótimo e matou quem deveria matar pra gerar drama.
Responder
 #552
(14/06/2014, 22:48)rapier Escreveu: Não vejo motivo pra tamanho choro. Episódio foi ótimo e matou quem deveria matar pra gerar drama.

Estou começando a achar que você é igualzinho ao Nintendista. Blink
Responder
 #553
(14/06/2014, 23:17)AngelGift Escreveu: Estou começando a achar que você é igualzinho ao Nintendista.  Blink

Vou explicar a frase pra você.

"Episódio foi ótimo e matou quem deveria matar pra gerar drama".

O objetivo do episódio era gerar drama, então matou quem deveria matar para cumprir tal objetivo, quer dizer, lolis. É melhor que as lolis da escolinha morram do que a Tina ou a Enju morrerem. Não ia ter drama se matassem gente random.
Responder
 #554
(14/06/2014, 23:17)AngelGift Escreveu: Estou começando a achar que você é igualzinho ao Nintendista.  Blink

De novo:

Responder
 #555
Episódio 11 está fazendo ressoar Star Wars e Luke Skywalker na minha mente... "Venha para o lado negro da força"...
Responder
 #556
Não consigo gostar da Kisara, até a menina que da as armas pro Hamtaro é mais legal que ela, e aparece muito menos
Responder
 #557
(18/06/2014, 11:52)MatheusGrilo Escreveu: Não consigo gostar da Kisara, até a menina que da as armas pro Hamtaro é mais legal que ela, e aparece muito menos

A Miori certamente é mais chamativa que a Kisara, desconsiderando os aspectos físicos. A Kisara é meio apagadona, parece que ela está no anime só pra cumprir a cota de vacas. Bem que ela podia ter mais personalidade. O ep. 11 teve de novo coisas do tipo "Rentaro decide fazer merda sozinho -> Kisara faz PN".
Responder
 #558
(18/06/2014, 11:55)rapier Escreveu: A Miori certamente é mais chamativa que a Kisara, desconsiderando os aspectos físicos. A Kisara é meio apagadona, parece que ela está no anime só pra cumprir a cota de vacas. Bem que ela podia ter mais personalidade. O ep. 11 teve de novo coisas do tipo "Rentaro decide fazer merda sozinho -> Kisara faz PN".

Na hora que o Rentaro caiu no rio e apareceu o bicho todo cortado eu falei "A Kisara fez alguma coisa, eba"... ai apareceu o personagem mais legal que ninguém achou que tinha morrido porque ele é foda Icon_lol
Responder
 #559
(18/06/2014, 11:58)MatheusGrilo Escreveu: Na hora que o Rentaro caiu no rio e apareceu o bicho todo cortado eu falei "A Kisara fez alguma coisa, eba"... ai apareceu o personagem mais legal que ninguém achou que tinha morrido porque ele é foda Icon_lol

Eu acho o Kagetane tosco como a Kisara. Só está lá pra tentar levar o Rentaro ao lado negro.
Responder
 #560
(18/06/2014, 11:58)MatheusGrilo Escreveu: Na hora que o Rentaro caiu no rio e apareceu o bicho todo cortado eu falei "A Kisara fez alguma coisa, eba"... ai apareceu o personagem mais legal que ninguém achou que tinha morrido porque ele é foda Icon_lol

hahaaha,,, pensei a mesma coisa! O Renato ta fazendo doce, mas não vai ser levado para o lado negro. O V de Vendetta vai unir forças com ele.

Qual a ideia do monólito? É afastar os inseptos de um ataque massivo?

Aquele tal de Aldebaran é sinistrasso.
Responder
Páginas (79): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes