Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #411
(18/06/2014, 00:06)Aretkusu Escreveu: Geralmente nos hentais nem engravida a dona

Claro. Qual a graça de hentai com bad end?
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
 #412
@rapier Sim mas eu acho que é um "final aberto" é um final que não é bem final. Tipo tem sim muitas coisas a serem respondidas pelo menos para mim em shakugan no shana... Mas não são coisas totalmente relevantes...

Essas são umas poucas dúvidas que ficaram para mim... Que eu me lembro agora de Shakugan No Shana.
Spoiler:  
O que vai ser aquele garoto?
Como vai ser a vida no outro mundo?
Como vai ficar a terra e os pais dele?
Eles vão conseguir estabelecer a nova politica no novo mundo?



Eu tenho 3 categorias só explicando mesmo.
Com final - Explico tudo o que o anime propôs a explicar.
Com final aberto - Fica aberto a sua imaginação o que vai acontecer depois mas ta de bom tamanho.
Sem final - Ficam tantas perguntas que é impossível você imaginar algo...



Sim eu não vou falar sobre o no game no life aqui não, eu sei que tenho que falar lá é que eu não quero hatear lá, mas são poucas coisas também...
 #413
(18/06/2014, 00:09)kirus Escreveu: @rapier Sim mas eu acho que é um "final aberto" é um final que não é bem final. Tipo tem sim muitas coisas a serem respondidas pelo menos para mim... Mas não são coisas totalmente relevantes...

Essas são umas poucas dúvidas que ficaram para mim... Que eu me lembro agora de Shakugan No Shana.
Spoiler:  
O que vai ser aquele garoto?
Como vai ser a vida no outro mundo?
Como vai ficar a terra e os país dele?
Eles vão conseguir estabelecer a nova politica no novo mundo?

São coisas totalmente irrelevantes. A história em si acabou.

(18/06/2014, 00:09)kirus Escreveu: Eu tenho 3 categorias só explicando mesmo.
Com final - Explico tudo o que o anime propôs a explicar.
Com final aberto - Fica aberto a sua imaginação o que vai acontecer depois mas ta de bom tamanho.
Sem final - Ficam tantas perguntas que é impossível você imaginar algo...

Também tenho 3 categorias pra avaliar finais:
  • Presta: o final do anime presta
  • Não presta: o final do anime não presta
  • Não tem final: o anime não tem final
 #414
(17/06/2014, 23:35)rapier Escreveu: Que eu lembre, só tem uma dona que não é gorda, a Himegami. @Kyyzao, você dá fé no meu testemunho?

Sim. A Himegami é a única não-gorda.
 #415
(18/06/2014, 00:12)rapier Escreveu: Também tenho 3 categorias pra avaliar finais:
  • Presta: o final do anime presta
  • Não presta: o final do anime não presta
  • Não tem final: o anime não tem final

simples assim Icon_lol
 #416
@rapier, quando eu era criança eu tomava banho com a minha amiga de infância sem problemas, mas agora não dá mais pra fazer isso. HAHA!

Kämpfer tem uma cena de uma personagem tomando banho, e foi a única parte que teve mamilos, e eu só assisti o anime pensando nisso, que decepção.

Se tiver um tempo, pesquisa os OVAs de Kiss x Sis no AnimeBlade, mostrou um fansub que lançou em HDDVD, algo assim.

Explica o que quer dizer com fã de nintendo, gostar de coisas repetitivas? Só me vem isso em mente. ._.

Miharu é a melhor personagem do anime.

Tem duas peitudas lá que não são gordas, uma tem cabelo vermelho e a outra eu nem lembro direito da aparência, mas fora elas, tem as cosplay que aparece na segunda temporada, a Illya, a Victorique, aquela Usagi de Mondaijitachi, mas enfim, tem outras duas garotas que aparecem e não são gordas.
 #417
(18/06/2014, 00:39)Ray Escreveu: Se tiver um tempo, pesquisa os OVAs de Kiss x Sis no AnimeBlade, mostrou um fansub que lançou em HDDVD, algo assim.

Certamente não saiu em "HD-DVD", formato que já morreu há anos.

(18/06/2014, 00:39)Ray Escreveu: Explica o que quer dizer com fã de nintendo, gostar de coisas repetitivas? Só me vem isso em mente. ._.

Pergunta pro @Metroid que ele sabe, ele é fã.

(18/06/2014, 00:39)Ray Escreveu: Miharu é a melhor personagem do anime.

Acho ela a pior.

(18/06/2014, 00:39)Ray Escreveu: Tem duas peitudas lá que não são gordas, uma tem cabelo vermelho e a outra eu nem lembro direito da aparência, mas fora elas, tem as cosplay que aparece na segunda temporada, a Illya, a Victorique, aquela Usagi de Mondaijitachi, mas enfim, tem outras duas garotas que aparecem e não são gordas.

Então continua sendo um anime de gordas.
 #418
(18/06/2014, 00:39)Ray Escreveu: Tem duas peitudas lá que não são gordas, uma tem cabelo vermelho e a outra eu nem lembro direito da aparência, mas fora elas, tem as cosplay que aparece na segunda temporada, a Illya, a Victorique, aquela Usagi de Mondaijitachi, mas enfim, tem outras duas garotas que aparecem e não são gordas.

Acho que você está falando da Azuki e a outra eu não sei. Mas que todas as principais de Maken-ki são gordas é fato.
 #419
@rapier, você não gosta de Clannad, então todos não devem gostar e você deu spoiler pra ninguém ter vontade de assistir. Thumbdown

(18/06/2014, 00:07)rapier Escreveu: Claro. Qual a graça de hentai com bad end?

O próprio: http://myanimelist.net/anime/2821/Bad_End
 #420
@rapier, então o fansub fez mágica, só pode. E porque o formato morreu sendo que 1280 x 720 é melhor que 848 x 480? Não entendo essas coisas...

Descobri uma definição, nunca evolui e fica na mesmice de sempre. HAHA!

Bom, acho que vai de gosto. Já imagino de quem gosta, da irmã da professora.

Sim, é um anime de gorda, mas não tem só gorda.



(18/06/2014, 00:48)Kyyzao Escreveu: Acho que você está falando da Azuki e a outra eu não sei. Mas que todas as principais de Maken-ki são gordas é fato.

Sim, as duas principais são gordas.
É bom com nome, nem me lembro de quase nada.
Páginas (82): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes