Faz um tempo que assisti Kino no Tabi e os especiais/filmes, e amei a premissa. Amei a "finalidade" da história, a personagem principal, o jeito como as coisas acontecem.
Me pergunto se Yuru Camp tem essa vibe. Ficou parecendo um pouco pelos comentários de vocês.
Queria muito assistir outras coisas assim, sobre jornadas e sair da sua zona de conforto, com personagens sem objetivos concretos.
(02/02/2018, 15:17)Nami Escreveu: Faz um tempo que assisti Kino no Tabi e os especiais/filmes, e amei a premissa. Amei a "finalidade" da história, a personagem principal, o jeito como as coisas acontecem.
Me pergunto se Yuru Camp tem essa vibe. Ficou parecendo um pouco pelos comentários de vocês.
Queria muito assistir outras coisas assim, sobre jornadas e sair da sua zona de conforto, com personagens sem objetivos concretos.
(02/02/2018, 15:19)rapier Escreveu: Pelo que me parece, você quer um anime de PN que seja assim, logo se exclui todos os shonens de aventura tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=66.
Hmmm é uma outra vibe, mas também é interessante.
Seria mais pro lado da aventura, com mais ação e coisa e tal, né?
Também gosto. Acho que por isso até hoje tenho saudade de ver One Piece.
No momento queria mais pro lado de Kino mesmo. Sem muita ação em si, questões filosóficas...
(02/02/2018, 15:21)Nami Escreveu: Hmmm é uma outra vibe, mas também é interessante.
Seria mais pro lado da aventura, com mais ação e coisa e tal, né?
Também gosto. Acho que por isso até hoje tenho saudade de ver One Piece.
No momento queria mais pro lado de Kino mesmo. Sem muita ação em si, questões filosóficas...
de fato vc deveria adiantar mushishi no seu PTW, veja ele... shoujo shuumatsu ryokou ou girl's last tour vc já viu.
eu poderia falar Mononoke (2007), mas eu não vi...
eu tbm não mandaria ela ver mahoutsukai no yome, nada a ver com kino no tabi.