Não tem como negar o fato de que o casal principal possuí uma vida social e ela é importante, por consequências também os outros personagens.
É muito mais do que apenas o casal principal ficar junto ou não, nesses episódios não foi atoa que vimos tanto o Kondou falar sobre como ele é velho, não foi apenas pela diferença de idade com a Akira.
Não dá para explicar corretamente sem revelar spoilers.
Episódio 3.
bem, mais um episódio ótimo pra mim, um episódio que foi bem feeling, não esperava que a Tachibana se declararia tão cedo, é muita pressão pro Kondou, ele sabe que não é tão simples responder a isso, ele mesmo não está acreditando que seja verdade, achou que fosse algum prank, agora pode ser que o anime de uma guinada ou não.
Vixe ela já se declarou...A história desse anime já chegou nesse pé no ep 3, e já tem meio que um encontro marcado... Normalmente nos animes desse gênero demora muito pra ter uma declaração, tipo em: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1693
A animação tá bem bonita.
Eu vejo só 2 caminhos pra história disso baseada na minha experiência com shoujos e afins:
1) Eles vão sair e alguém vai atrapalhar o romance: ou a galera que trabalha no restaurante ou a galera da escola, já que esses personagens não estão lá a toa, OU determinada ex-mulher de alguém volta.
ou
2) O romance vai acontecer devagar e naturalmente (com o povo descobrindo aos poucos o que ta rolando e eles tendo que vencer os preconceitos do relacionamento).
Eu acho que tá na cara de rolar o 2) , já que o 1) é temática batida e se rolar mais provável de ser o lance com a ex-mulher, pq o povo que trabalha lá achei muito pastel pra pensar em vilanisse. Se eles atrapalharem vai ser sem querer (pq o povo n percebe que ela gosta do gerente e não do loiro, por exemplo).
Outra coisa que acho que rola é ela voltar a ser atleta. Vai ter que ter o lance dela ter de escolher entre ficar perto do amado ou fazer o que mais gosta (correr).
(28/01/2018, 20:55)juno Escreveu: Outra coisa que acho que rola é ela voltar a ser atleta. Vai ter que ter o lance dela ter de escolher entre ficar perto do amado ou fazer o que mais gosta (correr).
Ps: São só minhas previsões, não leio o mangá.
Ela deve voltar a ser atleta, mas eu não acho que ela vá "escolher". Ela deve tentar os dois, caso o estímulo pra ela voltar venha dele.
(28/01/2018, 20:55)juno Escreveu: Eu vejo só 2 caminhos pra história disso baseada na minha experiência com shoujos e afins:
1) Eles vão sair e alguém vai atrapalhar o romance: ou a galera que trabalha no restaurante ou a galera da escola, já que esses personagens não estão lá a toa, OU determinada ex-mulher de alguém volta.
ou
2) O romance vai acontecer devagar e naturalmente (com o povo descobrindo aos poucos o que ta rolando e eles tendo que vencer os preconceitos do relacionamento).
Eu acho que tá na cara de rolar o 2) , já que o 1) é temática batida e se rolar mais provável de ser o lance com a ex-mulher, pq o povo que trabalha lá achei muito pastel pra pensar em vilanisse. Se eles atrapalharem vai ser sem querer (pq o povo n percebe que ela gosta do gerente e não do loiro, por exemplo).
Se for acontecer o 2, pra que aquela ruma de figurante? Vai acontecer o 1, isso sim. E não acho que vá ser com ex-mulher.
(28/01/2018, 21:24)rapier Escreveu: Se for acontecer o 2, pra que aquela ruma de figurante? Vai acontecer o 1, isso sim. E não acho que vá ser com ex-mulher.
Talvez pra ser só figurante mesmo. Aquele loiro é tão pastel que não serve pra ser vilão. Se for pra ter vilão tem que ser outro.
Já apareceu um vilão que eu disse que ia ter... Claro que era alguém do restaurante. Anime é foda, adora seguir os templates.
O cara é bem FDPzinho mesmo, muitas partes foram sofridas de ver, como o beijo que ele deu no rosto dela. O encontro com o Kondo foi marrom, mas ao menos o anime me dá a impressão de que o gerente tá começando a gostar dela.
(01/02/2018, 14:37)rapier Escreveu: Já apareceu um vilão que eu disse que ia ter... Claro que era alguém do restaurante. Anime é foda, adora seguir os templates.
O cara é bem FDPzinho mesmo, muitas partes foram sofridas de ver, como o beijo que ele deu no rosto dela. O encontro com o Kondo foi marrom, mas ao menos o anime me dá a impressão de que o gerente tá começando a gostar dela.
Ihhh, no mangá não teve beijo no rosto, querem botar lenha
(01/02/2018, 15:00)Befire Escreveu: Ihhh, no mangá não teve beijo no rosto, querem botar lenha
Teve sim.
Por outro lado não teve uma cena anterior que poderia estabelecer ele como "vilão", e me fez suspeitar na época que o mangá poderia ficar "ruim".
(01/02/2018, 14:37)rapier Escreveu: Já apareceu um vilão que eu disse que ia ter... Claro que era alguém do restaurante. Anime é foda, adora seguir os templates.
Só que ele não é vilão.
Ele mais provocou a Akira do que foi "vilão". O comentário que ele fez sobre o motivo dela gostar do Kondo foi na mosca, e ele tem um motivo particular para atazanar ela sobre isso.
É um dos detalhes que eu comentei anteriormente sobre o mangá ter parecido que iria ficar ruim e não ter ficado.
A personagens mais pura da temporada.
Aliais, falando do Kase, quero ver agora como serão os comentários e discursos sobre "balanço de poder", "comportamento predatório" e "assédio".
Mal posso esperar para ver a malhação do judas.
Enfim, um episódio tão bom quanto os outros, e estou gostando de ver como a história anda rápido no anime porque assim poderei logo ver as partes que ainda não foram traduzidas.
E talvez podem já começar a ver como o mais importante na relação dos dois não é o romance, mas sim a decisão de tentar recuperar coisas importantes que ambos perderam. O romance não é o mais importante para a história, lá no fundo, mas é um romance melhor por causa disso.
Só achei que na cena em que o Kase descobre os rabiscos no livro a musica ficou exagerada.
Se fosse outra música tudo bem, mas usaram a mesma música do flashback do episódio anterior, acabou não combinando.