Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 46
459 respostas neste tópico
 #151
Não tem como negar o fato de que o casal principal possuí uma vida social e ela é importante, por consequências também os outros personagens.
É muito mais do que apenas o casal principal ficar junto ou não, nesses episódios não foi atoa que vimos tanto o Kondou falar sobre como ele é velho, não foi apenas pela diferença de idade com a Akira.

Não dá para explicar corretamente sem revelar spoilers.
Responder
 #152
Episódio 3. 
bem, mais um episódio ótimo pra mim, um episódio que foi bem feeling, não esperava que a Tachibana se declararia tão cedo, é muita pressão pro Kondou, ele sabe que não é tão simples responder a isso, ele mesmo não está acreditando que seja verdade, achou que fosse algum prank, agora pode ser que o anime de uma guinada ou não.
Responder
 #153
Hahaha ele achou que era pegadinha, eu ri.

Vixe ela já se declarou...A história desse anime já chegou nesse pé no ep 3, e já tem meio que um encontro marcado... Normalmente nos animes desse gênero demora muito pra ter uma declaração, tipo em: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1693
A animação tá bem bonita.

Eu vejo só 2 caminhos pra história disso baseada na minha experiência com shoujos e afins:

1) Eles vão sair e alguém vai atrapalhar o romance: ou a galera que trabalha no restaurante ou a galera da escola, já que esses personagens não estão lá a toa, OU determinada ex-mulher de alguém volta.

ou

2) O romance vai acontecer devagar e naturalmente (com o povo descobrindo aos poucos o que ta rolando e eles tendo que vencer os preconceitos do relacionamento).

Eu acho que tá na cara de rolar o 2) , já que o 1) é temática batida e se rolar mais provável de ser o lance com a ex-mulher, pq o povo que trabalha lá achei muito pastel pra pensar em vilanisse. Se eles atrapalharem vai ser sem querer (pq o povo n percebe que ela gosta do gerente e não do loiro, por exemplo).

Outra coisa que acho que rola é  ela voltar a ser atleta. Vai ter que ter o lance dela ter de escolher entre ficar perto do amado ou fazer o que mais gosta (correr).

Ps: São só minhas previsões, não leio o mangá.
Responder
 #154
(28/01/2018, 20:55)juno Escreveu: Outra coisa que acho que rola é  ela voltar a ser atleta. Vai ter que ter o lance dela ter de escolher entre ficar perto do amado ou fazer o que mais gosta (correr).

Ps: São só minhas previsões, não leio o mangá.

Ela deve voltar a ser atleta, mas eu não acho que ela vá "escolher". Ela deve tentar os dois, caso o estímulo pra ela voltar venha dele.

(28/01/2018, 20:55)juno Escreveu: Eu vejo só 2 caminhos pra história disso baseada na minha experiência com shoujos e afins:

1) Eles vão sair e alguém vai atrapalhar o romance: ou a galera que trabalha no restaurante ou a galera da escola, já que esses personagens não estão lá a toa, OU determinada ex-mulher de alguém volta.

ou

2) O romance vai acontecer devagar e naturalmente (com o povo descobrindo aos poucos o que ta rolando e eles tendo que vencer os preconceitos do relacionamento).

Eu acho que tá na cara de rolar o 2) , já que o 1) é temática batida e se rolar mais provável de ser o lance com a ex-mulher, pq o povo que trabalha lá achei muito pastel pra pensar em vilanisse. Se eles atrapalharem vai ser sem querer (pq o povo n percebe que ela gosta do gerente e não do loiro, por exemplo).

Se for acontecer o 2, pra que aquela ruma de figurante? Vai acontecer o 1, isso sim. HAHA! E não acho que vá ser com ex-mulher.
Responder
 #155
(28/01/2018, 21:24)rapier Escreveu: Se for acontecer o 2, pra que aquela ruma de figurante? Vai acontecer o 1, isso sim. HAHA! E não acho que vá ser com ex-mulher.

Talvez pra ser só figurante mesmo. Aquele loiro é tão pastel que não serve pra ser vilão. Se for pra ter vilão tem que ser outro.
Responder
 #156
Já apareceu um vilão que eu disse que ia ter... Cry Cry Cry Claro que era alguém do restaurante. Anime é foda, adora seguir os templates.

O cara é bem FDPzinho mesmo, muitas partes foram sofridas de ver, como o beijo que ele deu no rosto dela. O encontro com o Kondo foi marrom, mas ao menos o anime me dá a impressão de que o gerente tá começando a gostar dela.
Responder
 #157
(01/02/2018, 14:37)rapier Escreveu: Já apareceu um vilão que eu disse que ia ter... Cry Cry Cry Claro que era alguém do restaurante. Anime é foda, adora seguir os templates.

O cara é bem FDPzinho mesmo, muitas partes foram sofridas de ver, como o beijo que ele deu no rosto dela. O encontro com o Kondo foi marrom, mas ao menos o anime me dá a impressão de que o gerente tá começando a gostar dela.

Ihhh, no mangá não teve beijo no rosto, querem botar lenha
Responder
 #158
(01/02/2018, 15:00)Befire Escreveu: Ihhh, no mangá não teve beijo no rosto, querem botar lenha

Teve sim.

[Imagem: 7ODLjdE.png]

Por outro lado não teve uma cena anterior que poderia estabelecer ele como "vilão", e me fez suspeitar na época que o mangá poderia ficar "ruim".

(01/02/2018, 14:37)rapier Escreveu: Já apareceu um vilão que eu disse que ia ter... Cry Cry Cry Claro que era alguém do restaurante. Anime é foda, adora seguir os templates.

O cara é bem FDPzinho mesmo, muitas partes foram sofridas de ver, como o beijo que ele deu no rosto dela. O encontro com o Kondo foi marrom, mas ao menos o anime me dá a impressão de que o gerente tá começando a gostar dela.

Só que ele não é vilão.
Ele mais provocou a Akira do que foi "vilão". O comentário que ele fez sobre o motivo dela gostar do Kondo foi na mosca, e ele tem um motivo particular para atazanar ela sobre isso.
É um dos detalhes que eu comentei anteriormente sobre o mangá ter parecido que iria ficar ruim e não ter ficado.

#4

[Imagem: AOQNHto.jpg]
[Imagem: 4oK2AxF.jpg]
[Imagem: W4nXh8r.jpg]
[Imagem: 9vm0Vqw.jpg]

A personagens mais pura da temporada.

Aliais, falando do Kase, quero ver agora como serão os comentários e discursos sobre "balanço de poder", "comportamento predatório" e "assédio".

[Imagem: up52YIO.jpg]

Mal posso esperar para ver a malhação do judas.

Enfim, um episódio tão bom quanto os outros, e estou gostando de ver como a história anda rápido no anime porque assim poderei logo ver as partes que ainda não foram traduzidas.
E talvez podem já começar a ver como o mais importante na relação dos dois não é o romance, mas sim a decisão de tentar recuperar coisas importantes que ambos perderam. O romance não é o mais importante para a história, lá no fundo, mas é um romance melhor por causa disso.

Só achei que na cena em que o Kase descobre os rabiscos no livro a musica ficou exagerada.
Se fosse outra música tudo bem, mas usaram a mesma música do flashback do episódio anterior, acabou não combinando.
Responder
 #159
(01/02/2018, 15:45)PaninoManino Escreveu: Teve sim.

Site ruim, eu até conferi aqui, realmente não tem essa página ¬¬
Responder
 #160
Esse anime está cheio de poterias.

[Imagem: 8rY1k3o.jpg]
[Imagem: IupaVDl.jpg]
[Imagem: 2gjsQQW.jpg]

"Amar é Como Depois que Chove"

E gostando ou não do Kase, ele ajuda a Akira a entender e lembrar que ela não tem a liberdade que gostaria para amar o Kondo.

[Imagem: DNZVQ9q.jpg]
[Imagem: e1iuNWZ.jpg]
[Imagem: VNDuHFy.jpg]

Olha a linha de alerta no chão que ela não cruza.
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
Páginas (46): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 54 Visitantes