Isshuukan Friends.

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
148 respostas neste tópico
EP 11

Spoiler:   

Se isso acontecer, eu vou gostar do tiozinho que não sei o nome... mas não quero que aconteça haha-

A Saki brincando com o Shogo na foto do rapier Icon_lol >.<
Responder
(15/06/2014, 22:43)MatheusGrilo Escreveu: A Saki brincando com o Shogo na foto do rapier Icon_lol >.<

Não tem foto minha nesse fórum.
Responder
na foto que o @rapier postou*** Icon_lol
Responder
(15/06/2014, 22:43)MatheusGrilo Escreveu: EP 11

Spoiler:   

Se isso acontecer, eu vou gostar do tiozinho que não sei o nome... mas não quero que aconteça haha-

Pra mim, isso não vai acontecer porque o Kujo ainda gosta da Kaori, e ele não me parece ser o tipo de cara que dá o braço a torcer.

A problemática que esse episódio levantou foi o conflito emocional entre o Hase gostar da Kaori + ele ter medo de ser o próximo amigo a magoá-la vs o Kujo ser o "primeiro amor" da vida da Kaori + o sentimento de culpa pela amnésia dela.

O Hase evitando a Kaori é só empatia pelo Kujo. No fundo, ele acha que o Kujo merece a Kaori por conta do passado, e o episódio só fez piorar a situação mostrando que o Kujo nem é tão vacilão assim. O Kujo, por sua vez, fica tentando negar o fato que gosta dela pra superar o passado, mas não demonstrou que faria nada para ajudar o Hase.

Pessoalmente, eu acho que o Kujo é um cara bacana, mas ele só teria chances num caso hipotético no qual a Kaori não tivesse perdido a memória e tivesse ficado esperando eternamente pelo retorno dele. Já o Hase é algo mais recente, real, palpável, e por isso merece + a Kaori. É questão de eu preferir o certo ao duvidoso. Só não sei se quem vai mostrar isso pro Hase vai ser a Kaori ou o Shougo.

(15/06/2014, 22:43)MatheusGrilo Escreveu: A Saki brincando com o Shogo na foto do rapier Icon_lol >.<

Cena do episódio 6 lá pros 10min35 de anime.
Responder
Sim, ainda é fofa @jihox Icon_lol

Isso que eu comentei é o final que eu fiz na minha cabeça, que eu provavelmente acho que não vai acontecer, acho que é porque já vi isso acontecer na vida real e talz HAHA!
Responder
Vamos ver:

1) O cara tem a aprovação da mãe da Kaori pra ir no fundo dela, digo a fundo com ela.
2) A Kaori não parece ser contra.

E se ainda sim o Haze for cotoco o suficiente pra largar a dona por causa de outro cara, ele vai conseguir o posto do protagonista mais imbecil desta temporada.
Responder
Episódio 11:

Amigas da onça + acidente = perda de memória.

E o Haze continua com as cabacisses dele.
Responder
Saki é amor. Só continuo assistindo por causa dela.
Responder
Episódio 11:

Episódio tenso com algumas revelações; Hase deu com o pé pra trás pois está desanimado pela Kaori ficar perdendo a memória e triste por causa do Kujo, que gostava dela. Agora ambos evitam ela, e lá vai meu chute pro final do anime:

- Nenhum dos dois vai "ficar" com a Kaori, Kujo vai vazar da história e o Hase vai ficar no meio do muro como ficou na maior parte do anime.
Responder
(18/06/2014, 22:41)SecretX Escreveu: Episódio 11:

Episódio tenso com algumas revelações; Hase deu com o pé pra trás pois está desanimado pela Kaori ficar perdendo a memória e triste por causa do Kujo, que gostava dela. Agora ambos evitam ela, e lá vai meu chute pro final do anime:

- Nenhum dos dois vai "ficar" com a Kaori, Kujo vai vazar da história e o Hase vai ficar no meio do muro como ficou na maior parte do anime.

O nome do anime é "Friendzone". Normal que o protagonista fique na friendzone.
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes