Character design de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 19/05/2017, 21:37.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #21
(13/12/2017, 11:13)Oiacz Escreveu: Eu não entendo nada de moda, só sei o que é visualmente bonito pra mim pelas minhas preferências.
Simplicidade acima de tudo, tanto no design quanto nas cores.

Eu acho o char design do HanasoumenP lindo, mas é genérico pra caralho.

[Imagem: uMJa4J0.jpg]

[Imagem: Obh12co.jpg]

Só com essas imagens alguém já consegue dizer de qual anime ele é character designer.
Responder
 #22
(13/12/2017, 11:16)rapier Escreveu: Eu acho o char design do HanasoumenP lindo, mas é genérico pra caralho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uMJa4J0.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Obh12co.jpg]

Só com essas imagens alguém já consegue dizer de qual anime ele é character designer.

Quando eu falei design falei o design das roupas, não character design HAHA!
Responder
 #23
(13/12/2017, 11:18)Oiacz Escreveu: Quando eu falei design falei o design das roupas, não character design HAHA!

ainda assim, mesmo com roupas estranhas, desde sempre eu gosto da miku.
Responder
 #24
[Imagem: vTzn1ZN.png]

Pintura mais simples (cabelo virou um gradiente só), traços mais filtrados, menos detalhes (bochechas coradas agora são só um spray de PS), íris mais colorida ainda.
Responder
 #25
Gosto dos traços finos e do cabelo, mas sempre me incomoda esses olhos coloridos e o blush na bochecha era mais engraçado antes
Responder
 #26
O que eu não gosto são os "hematomas" nos corpos das meninas.
Responder
 #27
(31/01/2018, 19:56)PaninoManino Escreveu: O que eu não gosto são os "hematomas" nos corpos das meninas.

Também não gosto, acho desnecessário. É moda recente.
Responder
 #28
sei-lá, é engraçado ver essas mudanças, é só moda mesmo... não tem explicação lógica por trás a não ser "vendeu? então continua!"
Responder
 #29
(31/01/2018, 21:28)Aria-shachou Escreveu: sei-lá, é engraçado ver essas mudanças, é só moda mesmo... não tem explicação lógica por trás a não ser "vendeu? então continua!"

Claro que tem, só ler meu post em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid266693. É pensado pra deixar o traço mais simples e baratear ainda mais o custo de desenho. Só ir vendo que com o passar dos anos, dos anos 80 pra cá, o traço fica cada vez menos detalhado.
Responder
 #30
barato? sei-lá, ficou simples... mas havia coisa simples naquela época? era só o pessoal dar o feedback pelas vendas.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes