Roupas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/12/2017, 10:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11
Agora você tá parecendo aqueles críticos de moda. Cry
Responder
 #12
de fato foi o que pensei, o cara manja dos termos de modas, eu fiquei boiando mais neste do que nos outros.
Responder
 #13
Eu não entendo nada de moda, só sei o que é visualmente bonito pra mim pelas minhas preferências.
Simplicidade acima de tudo, tanto no design quanto nas cores.
Responder
 #14
logo roupas assim então:

Spoiler:  
[Imagem: 9w39skt.png]
Responder
 #15
(13/12/2017, 11:16)Aria-shachou Escreveu: logo roupas assim então:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9w39skt.png]

Prefiro as roupas da que está de pé
Responder
 #16
Mas deve ter uma linha aí, por exemplo, você indicou a mari de urahara que é uma das mais cheias de firula nessa temporada.

Bom, vejo que o que daria futuro teria sido pedir um tópico de roupas, ninguém quis falar sobre osakês Forever Alone

(13/12/2017, 11:16)Aria-shachou Escreveu: logo roupas assim então:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9w39skt.png]

nunca vi essa outra mina em lain.
Responder
 #17
é o art book de haibane renmei

https://myanimelist.net/character/1996/Reki
Responder
 #18
(13/12/2017, 11:17)Gabrinius Escreveu: Bom, vejo que o que daria futuro teria sido pedir um tópico de roupas, ninguém quis falar sobre osakês Forever Alone

Uma discussão com resposta óbvia? A melhor roupa pruma dona boa de anime é roupa nenhuma.
Responder
 #19
(13/12/2017, 11:17)Gabrinius Escreveu: Mas deve ter uma linha aí, por exemplo, você indicou a mari de urahara que é uma das mais cheias de firula nessa temporada.

Claro, roupa não é absoluto oras. Eu disse lá atrás que não vou preferir uma garota só por como ela se veste...
Mas se a garota for do meu agrado e ainda se vestir como eu gosto, aí é 10/10

Mas sobre a Mari, eu gosto de uma das roupas que ela usa. Acho bem normal, com exceção dessa saia:

[Imagem: wZGVHmy.png]
Responder
 #20
eu acho que tem futuro, ou podem englobar formas corporais com a roupa no mesmo assunto.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes