(17/06/2014, 07:48)AngelGift Escreveu: Agora, por mais que tenha sido muito bom a parte do Ryota tendo certeza de quem é a Kuroha, pff, convenhamos que ainda assim foi tosco, porque tava na cara que era ela.
Foi preciso umas pintinhas pro cara ter certeza.
Não tava, o povo ali é tudo japonês, logo não pode se basear só pela cara pra saber quem é quem.
(17/06/2014, 14:57)jihox Escreveu: Aparecer com personagem "random" logo no último episódio pra resolver o caso e parar o anime por aí... tudo bem, mas tem que ter continuação.
Pessoal do Hexenjagd não é random, tanto que aparecem desde a primeira OP
(17/06/2014, 14:57)jihox Escreveu: Aparecer com personagem "random" logo no último episódio pra resolver o caso e parar o anime por aí... tudo bem, mas tem que ter continuação.
É o penúltimo episódio. E esses "randoms" ae são o Hexenjagd.
E quem não sacou quem é 1107 ainda, só prestar atenção nesse vídeo.
E nem com muito rape vai dar pra terminar o arco da Valquíria com os 2 episódios restantes.
(17/06/2014, 14:59)llNoNickll Escreveu: Pessoal do Hexenjagd não é random, tanto que aparecem desde a primeira OP
(17/06/2014, 15:00)Metroid Escreveu: É o penúltimo episódio. E esses "randoms" ae são o Hexenjagd.
Eu sei que eles aparecem na OP, mas continuam sendo random enquanto não são apresentados pra quem assiste. E apresentar no último episódio não é o jeito + legal de se fazer isso.
(17/06/2014, 15:00)Metroid Escreveu: E quem não sacou quem é 1107 ainda, só prestar atenção nesse vídeo.
(17/06/2014, 15:47)jihox Escreveu: Eu sei que eles aparecem na OP, mas continuam sendo random enquanto não são apresentados pra quem assiste. E apresentar no último episódio não é o jeito + legal de se fazer isso.
(17/06/2014, 15:47)jihox Escreveu: Eu sei que eles aparecem na OP, mas continuam sendo random enquanto não são apresentados pra quem assiste. E apresentar no último episódio não é o jeito + legal de se fazer isso.
Infelizmente não tinha como fugir disso. Eles até se saíram bem nos rapes, porém não dava para fazer milagre quanto a certos eventos (até mostraram eles no Ep.07 para indicar que, mesmo sem aparecer, eles ainda tinham uma importância nos bastidores e relação com o aparelho lá)
(17/06/2014, 15:52)jihox Escreveu: Não me parece que esse povo aí vai dar as caras no episódio 11.5.