Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 50
495 respostas neste tópico
 #121
Mesmo com as restrições orçamentárias, outro episódio foda, pra variar. Se bem que teve algumas cenas muito bem feitas.

Plano A deu errado e o B a princípio também... só restou lutarem pra manter a reputação. Aí na hora do plano C... falhou também. Cry Em um único episódio quase tudo o que eles construíram foi perdido graças à pressa da Siluca.

O Theo foi muito macho, merece nomeação anual. Preferiu ficar com a Siluca a manter seus territórios e nível. E tomou essa decisão sem depender dela. O anime foi muito criativo nessa parte, agora literalmente tá imprevisível.
Responder
 #122
(19/01/2018, 15:55)rapier Escreveu: [Imagem: YFHCClY.jpg]

Então era esse anime que eu via imagem e lembrava do Goldof de Rokka no Yuusha.
Responder
 #123
Escrever aqui um resuminho do ocorrido no episódio, pois foi especialmente interessante.

A Siluca tinha como plano A se aliar logo à Aliança (da Marrine) dando de presente os territórios da Federação que o Theo tinha conquistado. O pai adotivo dela não concordou pois isso daria margem a países da Aliança inventarem de fugir para a Federação. E para não dar ideia nenhuma de traição a seus aliados, a Marrine teve que ir atacar o Theo.

O plano B da Siluca era pedir ajuda ao conde de Artuk pra combater a Aliança, com quem ela faria um pacto caso não conhecesse o Theo. O conde não aceitou de imediato, mesmo sendo da Federação logo inimigo da Marrine.

Temendo serem atacados pelas costas pelo conde de Artuk, Villar, os soldados da Aliança (Valdrind) fizeram um pacto temporário com as forças do rei de Savis, que tinha sido derrotado no episódio anterior. Valdrind manda poucos homens para ajudar o rei, deixando boa parte na retaguarda. As forças de Savis, sendo a fraqueza que são, são derrotadas pelo Lassic, o que leva o combate a uma trégua temporária. O anime mostra bem o poderio das forças de Valdrind, que conseguem derrotar a Aishela sem maiores dificuldades.

Obtendo a trégua temporária, a Siluca tenta negociar um cessar-fogo, o plano C. Mas como o rei de Savis morreu, a reputação de Valdrind seria manchada caso eles se rendessem, logo o pai adotivo dela novamente recusa um acordo, exigindo a vida do Theo-sama para não mais atacar o castelo do protagonista.

Valdrind ataca o Theo usando parte de sua força para proteger a Marrine, pois eles temem um ataque do Villar. E depois que os dois destacamentos da tropa de Valdrind estão bem distantes um do outro, lá vem o Villar com sua turma, o que força a Aliança a deixar o castelo do Theo de lado e ir combater um inimigo mais forte.

O grupo do Theo consegue uma sobrevida graças ao Villar. O conde de Artuk logo aparece demonstrando que não é amiguinho, pois ele deixa nas entrelinhas que exige ficar com a Siluca. O Theo abandona tudo o que ganhou para manter o pacto com ela e permanecer com ela a seu lado, dando suas terras ao conde e seu título de visconde ao Lassic.
Responder
 #124
Em um fórum americano estão reclamando que a adaptação está acelerada demais e pulando trechos importantes; assim dificultando o entendimento da obra.

Bem, não acho que precisa mastigar a história para nos dar na boca.
Responder
 #125
(26/01/2018, 23:02)Zefiris Escreveu: adaptação está acelerada demais e pulando trechos

Isso é verdade
Responder
 #126
O que eu senti alguma falta (pouca, obviamente) foi de mais aparições do Neyman, pois o cara meio que apareceu no 3 e já morreu no 4, e a galera do anime considerou a morte dele altamente relevante. Faltou uns 30 segundinhos em cada episódio pra dar uma chance pra ele existir.
Responder
 #127
Eu gostei que ele escolheu a Siluca e tacou o foda-se pro resto.
Responder
 #128
Eu não entendi quem foi que morreu, no fim do episódio tava todo mundo lá no castelo.
Responder
 #129
(27/01/2018, 09:37)Gabrinius Escreveu: Eu não entendi quem foi que morreu, no fim do episódio tava todo mundo lá no castelo.

[Imagem: 6Y9Mz03.jpg]

[Imagem: qikQIPn.jpg]

Foi o Brock que morreu.
Responder
 #130
Nem lembrava que tinha alguém no time inimigo além do mago e do chefe.
Responder
Páginas (50): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes