Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 46
459 respostas neste tópico
 #121
(26/01/2018, 10:05)Aria-shachou Escreveu: não vejo estes problemas vindo daquela ruma de personagens, vejo mais eles ajudando o casal, como já tem feito, dando infos e outras coisas.

Cry Cry Cry Cry

Eu queria voltar a essa inocência de quem viu pouco anime. O problema é que a experiência não deixa mais a pessoa voltar.

Eles certamente vão ajudar o casal que tem na mente deles, que não envolve o gerente.
Responder
 #122
(26/01/2018, 10:06)rapier Escreveu: Cry Cry Cry Cry

Eu queria voltar a essa inocência de quem viu pouco anime. O problema é que a experiência não deixa mais a pessoa voltar.

O que os olhos não viram bizilhões de vezes, o coração não sente né Icon_lol
Responder
 #123
(26/01/2018, 10:05)Aria-shachou Escreveu: talvez a equipe de corrida assuma o papel de vilão, mas o pessoal do restaurante ao meu ver será bonzinho.

Na equipe de corrida, o vilão é a Tachibana. Ela, com suas reações antisociais exageradas, pode simplesmente fazer com que o time se desmonte. As outras donas admiram a main, mas ela vê que as outras estão passando sal nas feridas dela.
Responder
 #124
bom vamos ver quem vai estar errado, a começar que este anime não é normal assim por já ter visto a dona ser bem mais ação do que palavras.
Responder
 #125
(26/01/2018, 10:08)Aria-shachou Escreveu: bom vamos ver quem vai estar errado, a começar que este anime não é normal assim por já ter visto a dona ser bem mais ação do que palavras.

E isso vai gerar atrito desnecessário. A atitude dela de romance a toda prova vai forçar o cara a ser jogado contra a sociedade, o que vai queimar o cara. Ele não tem a ingenuidade pra achar que "com amor tudo se resolve".

Não é um anime normal, mas é uma novela normal. Vocês nunca viram novela mexicana, tipo a trilogia das Marias? O anime me parece bem previsível com contexto externo.
Responder
 #126
(26/01/2018, 10:08)rapier Escreveu: time se desmonte

o time não vai cair, pq pelo visto ela nem chegou a ser um pilar para equipe, ela talvez nem tenha participado de competição ou torneio, o que pode vir é a equipe ficar mordida com ela e não dar apoio mais tarde ou até criticar.

sinceramente não vejo novela mexicana, nem novela brasileira, nem novela do que vc quiser por este lado do globo.
Responder
 #127
(26/01/2018, 10:08)Aria-shachou Escreveu: bom vamos ver quem vai estar errado, a começar que este anime não é normal assim por já ter visto a dona ser bem mais ação do que palavras.

Segundo o post do Panino, quem estará errado é quem acha que os personagens não vão criar problema
> https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid265897
Responder
 #128
(26/01/2018, 10:14)Oiacz Escreveu: Segundo o post do Panino, quem estará errado é quem acha que os personagens não vão criar problema
> https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid265897

Aliás, algo que eu não queria falar de começo mas lá vai:

Spoiler: teoria óbvia de obviedades  
A atitude do Panino já denuncia que muita merda vai rolar por debaixo da ponte. Ele tá tentando justificar personagens filler, o que significa que eles têm objetivo no anime, e só pode ser o de estragar o romance do casal. HAHA!
Responder
 #129
eu vou esperar mais uns eps, não é questão de ingenuidade, pq eu só to falando que a equipe do restaurante não vai ser malvada nada mais, problemas que ela vai gerar ser bom ou ruim pro anime é outras coisas.

sim é previsto isso mesmo, sempre soube na verdade.
Responder
 #130
Por isso que não adiciono o anime, vou vendo ele até onde der, mas na hora que ficar desse jeito aí eu duvido que vai dar pra continuar.

Eu prevejo coisas ruins vindo daquele loiro inútil, tipo ele ouvir a tachibana falando de amor com o gerente enquanto faz suas stalkeações idiotas e abrir a boca pras amigas fofoqueiras da escola, aí senta que lá vem drama.
Responder
Páginas (46): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 54 Visitantes