Basilisk: Ouka Ninpou Chou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/07/2017, 16:53.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
108 respostas neste tópico
Já morreu todos os "fodoes" para um cara q controla o tempo Facepalm

serio pior coisa que podia ter é colocar poder de voltar no tempo.... OP d+ e agora vai ter q ter um asspull pra esse cara perder

não gostei nem um pouco disso.
Responder
(24/01/2018, 12:45)Kira-Sama Escreveu: Já morreu todos os "fodoes" para um cara q controla o tempo Facepalm

serio pior coisa que podia ter é colocar poder de voltar no tempo.... OP d+ e agora vai ter q ter um asspull pra esse cara perder

não gostei nem um pouco disso.

vai ser igual o cara imortal, só a mini oboro vai poder dar um jeito nele.
Responder
Esse anime nem deveria existir.
Responder
Eu não vi a temporada anterior. Até tentei ver assa mas não deu, fiquei interessado quando numa cena (não lembro mais qual) falavam q ele iria fazer "aquilo" com a irmã.
Mas parece q isso num vai rolar.
dropado
Responder
Episódio 3 foi bem fraco, eu vou tentar mais o 4.
Considerando que vão ser 24 episódios, se o 4 for ruim igual os outros já é mais do que alerta de cilada.
Responder
isso ta percorrendo por caminhos estranhos xd.
Responder
A introdução do anime foi péssima.
Em tese agora que o anime irá começar, não sei qual foi a situação, se os ninjas restantes lga e kouga eram muito fracos ou os inimigos muito fortes.
Mas independente de disso, foi péssimo e não vejo como os ninjas mirin ia fazer alguma coisa com exceção dos dois lideres.

Em resumo, começou ruim e entrou em um precipício que não vejo como saírem, Drop!
Responder
Eu até gosto dessa ideia de fazer Iga e Kouga se unirem contra um inimigo em comum, mas o anime tá falhando muito na execução. Podiam explorar mais a criançada e o relacionamento entre eles ao invés de passar uns três episódios só pra introduzir os antagonistas.
Responder
ta bem fraco esse anime mesmo... já morreu todos os ninjas "fortes"... e ja to prevendo que vai ser os kids q vai salvar o mundo Facepalm Facepalm
Responder
(31/01/2018, 20:21)gusyavoo Escreveu: A introdução do anime foi péssima.
Em tese agora que o anime irá começar, não sei qual foi a situação, se os ninjas restantes lga e kouga eram muito fracos ou os inimigos muito fortes.
Mas independente de disso, foi péssimo e não vejo como os ninjas mirin ia fazer alguma coisa com exceção dos dois lideres.

Em resumo, começou ruim e entrou em um precipício que não vejo como saírem, Drop!

Mas pela Op eles ainda vão ficar adultos..
Então sei lá o que vai acontecer, né
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes