Título: O Show de Truman
Título original: The Truman Show
Gêneros: Drama, Ficção Científica
Diretor: Peter Weir
Duração: 103 minutos
Data de lançamento: 1 de Junho de 1998
Sinopse Filmow: Pacato vendedor de seguros (Jim Carrey) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é o astro, desde que nasceu, de um show de televisão dedicado a acompanhar todos os passos de sua existência.
Quanta gente viu aquele filme do jim carey que toda a cidade é um big brother e só ele não sabe? Nunca alembro o nome mas é um filme mó massa do tempo que existiam filmes massa.
(24/01/2018, 10:41)Gabrinius Escreveu: Quanta gente viu aquele filme do jim carey que toda a cidade é um big brother e só ele não sabe? Nunca alembro o nome mas é um filme mó massa do tempo que existiam filmes massa.
(24/01/2018, 10:50)Gabrinius Escreveu: Isso, esse aí mesmo, mas os jovens não conhecem as coisas dos tempos em que existiam filmes decentes então ninguém deve ter visto.
Putz, isso eu vi. Valeu por lembrar.
É o filme onde ele descobre que tá dentro de um cenário e ele sai velejando até chegar ao fim do cenário, não é? Aí ele vai pro mundo real e o filme acaba.
Quem viu The Truman Show completo:
(24/01/2018, 10:52)rapier Escreveu: Putz, isso eu vi. Valeu por lembrar.
É o filme onde ele descobre que tá dentro de um cenário e ele sai velejando até chegar ao fim do cenário, não é? Aí ele vai pro mundo real e o filme acaba.
esse aí mesmo, não sei se o filme termina aí, mas lembro quando ele chega na parede.