Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 50
495 respostas neste tópico
 #111
(19/01/2018, 21:53)rapier Escreveu: Só relativamente desinteressante, diferente de gente absolutamente desinteressante como o main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686.

O Arslan simplesmente não tem outra função na obra além de ser bússola moral pro resto dos personagens. O Theo também tá fazendo esse tipo de papel, mas é simplesmente porque ele ainda não teve espaço na obra pra ser algo além disso. O cara tá cercado por gente tão mais competente que ele, que acaba não tendo nada pra fazer e se torna um personagem secundário na sua própria história.
Responder
 #112
(19/01/2018, 22:05)Raffael Escreveu: O Arslan simplesmente não tem outra função na obra além de ser bússola moral pro resto dos personagens. O Theo também tá fazendo esse tipo de papel, mas é simplesmente porque ele ainda não teve espaço na obra pra ser algo além disso. O cara tá cercado por gente tão mais competente que ele, que acaba não tendo nada pra fazer e se torna um personagem secundário na sua própria história.

Eu vejo personalidade no segundo, não no primeiro. Não considero o Theo secundário.
Responder
 #113
(19/01/2018, 22:07)rapier Escreveu: Eu vejo personalidade no segundo, não no primeiro. Não considero o Theo secundário.

A função do Theo na obra é aquém da que esperaria de um protagonista. Os personagens relevantes na obra não estão seguindo o Theo porque consideram ele alguém digno de respeito, mas sim porque a Shiruka é foda, o pessoal que serve ela é foda e graças a ela o Theo tem um futuro promissor. Não seria errado considerar ela a verdadeira protagonista até então. Óbvio que com o passar do tempo, eu acredito que isso venha mudar, mas atualmente, a função dele não é muito diferente da de um personagem secundário ou de uma... heroína. HAHA!
Responder
 #114
(19/01/2018, 22:22)Raffael Escreveu: A função do Theo na obra é aquém da que esperaria de um protagonista. Os personagens relevantes na obra não estão seguindo o Theo porque consideram ele alguém digno de respeito, mas sim porque a Shiruka é foda, o pessoal que serve ela é foda e graças a ela o Theo tem um futuro promissor. Não seria errado considerar ela a verdadeira protagonista até então. Óbvio que com o passar do tempo, eu acredito que isso venha mudar, mas atualmente, a função dele não é muito diferente da de um personagem secundário ou de uma... heroína. HAHA!

Ele ser "a heroína" seria o papel mais plausível. Secundário pra mim é gente de menos relevância.
Responder
 #115
Tá bom demais essas guerras... é perna e cabeça voando.
Responder
 #116
Saber se aproveitar da inteligência alheia não deixa de ser inteligente por si só.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #117
Grancrest Senki = Episódio 03

Foi um bom episódio mais apresentou  certos problemas, animação teve uma leve queda, uns erros de design aqui e ali e o CGI não estava muito bem feito. Mais teve uns cortes fluidos na batalha e a violência das cenas teve um bom impacto como no original ou no mangá. A direção resolveu fazer mudanças cronológicas nesse episódio, e mudar ordem de acontecimentos, como personagens já aparecendo já de primeira sendo que deveriam aparecer só depois da luta contra o Rei Sevis. Eu pensei que eles iam pular a parte do chaos mostrando as habilidades da Shiruka, e o reconhecimento do pessoal da vila por ela, já que rusharam muito essas partes do Theo e da Shiruka com o pessoal da vila.. Mais não fizeram isso, só que foi a Shiruka  a pessoa que curou o aldeão não a Priscilla Sacerdotisa.

Cortaram toda a estratégia que a Shiruka usou para a batalha contra o Rei Sevis, principalmente a parte das cartas, e os pensamentos do Theo, o reconhecimento da Shiruka ao theo e dos outros falando que ele é o único que pode vir a ser um imperador digno. E como o Theo consegui recrutar mais um lorde vizinho pro seu grupo, engraçado ne o olho do Capitão do Rasik-sama já está de boa novamente após o confronto com o Arwin ehh. Agora, vamos conhecer um pouco mais da princesa Marrine Kuraishe  e um pouco mais do pai adotivo da Shiruka e algnus detalhes de sua história.

Tenho mais certeza ainda, após esse episódio que foi bom na medida do possível, que no próximo a adaptação das partes do manga se encerra..
Responder
 #118
A história do anime tá mal contada. Simplesmente não me empolga, porque tudo é rápido e fácil demais. A conquista de territórios é mais simples do que jogar dados no WAR. A batalha teve cenas bem feitas e tal, mas não empolga de jeito nenhum porque não fica claro qual o tamanho/importância de cada inimigo. A mudança de atitude da maga em relação ao Theo também soou foi estranha ao invés de interessante, porque para mim não parece que ele já cresceu tanto. Ele parece o mesmo sem graça do ep. 1.

Infelizmente, tá difícil continuar.
Responder
 #119
(22/01/2018, 15:46)Makoto-kun Escreveu: A conquista de territórios é mais simples do que jogar dados no WAR

interessante, eu já sentia isso, mas achei que fosse exclusividade minha com relação ao gênero... nem falei na hora.
Responder
 #120
[Imagem: LwK94i8.jpg]

Cry  soube na hora kkkk e se confirmou no final do ep.

primeiro ep 1 = pq sim e pronto xD.
segundo ep 2 = pelo menos o anime ta andando.

ep 3

isso pra mim é definição de tudo dando certo e não como falaram em made in abyss e shoukoku no altair
Responder
Páginas (50): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes