Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #481
Explicação muito bem vinda.

É que no tempo de cds eu gravava aqueles mp4 dos hinata sou e avi down da vida, então pra mim um cd cabia uns 7 ou 8 episódios.
 #482
Essa temporada vai ter vários animes de 20+ eps.:
  • Sakura
  • Houshin Engi
  • Basilisk 2
  • Hitori no Shita 2
  • Frankxx
  • Toji no Miko
  • Beatless
  • Grancrest Senki
  • Yowamushi Pedal algo
  • Psi-nan 2
 #483
até a duração antiga dos animes tão querendo reviver.
 #484
(19/01/2018, 19:56)rapier Escreveu: Difícil dar uma contraprova pra coisas abstratas. Isso advém do conhecimento anímico, assim como saber o que é shonen ou não. Não cai em definições herméticas.

Evangelion pode ter algum drama em algum canto dele mas não é um anime desse gênero.

Pelo o contrário, é fácil: é só provar o quê consensualmente significa - é por isso que existe dicionário. Shonen é difícil de definir porque é uma palavra japonesa e que eu não sei se é catalogado em um dicionário deles. Drama é um gênero universal que abarca diversos contextos.

Tipo, drama vem de ação em grego. Olha como isso tem uma abertura de significação. Cry

Eu tô só enchendo o saco na real, mas de verdade, definir o quê é drama ou não é difícil.

(19/01/2018, 20:00)rapier Escreveu: Usando classificação alheia, Evangelion é mais classificado como angst do que como drama em si. Se consideram que o primeiro é uma vertente do segundo, que seja.

Angst é bom, vem de um empréstimo da filosofia e faz sentido aqui:

''to describe a profound and deep-seated condition. Where animals are guided solely by instinct, said Kierkegaard, human beings enjoy a freedom of choice that we find both appealing and terrifying.[5][6] It is the anxiety of understanding of being free when considering undefined possibilities of one's life and one's power of choice over them.''

Acaba fazendo parte.
 #485
(19/01/2018, 20:33)Aria-shachou Escreveu: não, eu vi vários episódios de quando passou na animax...

Devia ver, é um dos melhores animes que existem. É até raro algo assim ser concordância mundial.
 #486
okay meio não-relacionado a preço de pastel mas eu não sinto que isso é um assunto grande o suficiente pra ganhar um tópico mas tipo

vocês sabem aqueles personagens que são homens mas ao mesmo tempo. você não consegue ver como homem
 #487
(19/01/2018, 20:35)mikumiku Escreveu: vocês sabem aqueles personagens que são homens mas ao mesmo tempo. você não consegue ver como homem

traps?
 #488
(19/01/2018, 20:34)rapier Escreveu: É até raro algo assim ser concordância mundia

se sabe este é um dos que eu mais enrolei eu acho, até pq tem na netflix nem preciso baixar
 #489
(19/01/2018, 20:36)Gabrinius Escreveu: traps?

uhm. não... são personagens que mesmo tendo aparências tecnicamente masculinas, terem um va com uma voz grossa ou qualquer coisa que se classifique como masculina, você olha pra eles e só vê uma garota

tipo...tipo o kurapika ou o minato
 #490
(19/01/2018, 20:37)mikumiku Escreveu: uhm. não... são personagens que mesmo tendo aparências tecnicamente masculinas, terem um va com uma voz grossa ou qualquer coisa que se classifique como masculina, você olha pra eles e só vê uma garota

tipo...tipo o kurapika ou o minato

São os personagens bichona (o termo em japa é esse também).
Páginas (71): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes