Enquete: Qual destas garotas de Death March é a melhor?
Arisa
24.00%
12 24.00%
Liza
16.00%
8 16.00%
Lulu
12.00%
6 12.00%
Mia
8.00%
4 8.00%
Nana
12.00%
6 12.00%
Pochi
10.00%
5 10.00%
Tama
6.00%
3 6.00%
Zena
12.00%
6 12.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/12/2016, 17:50.
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
244 respostas neste tópico
 #91
Também não aguentei esse episódio, quando vi a falação sobre comida o botão do skip pegou fogo...
Quando vi que o skip consumiu boa parte do episódio, vi que não valeu nem um pouco a pena ver isso
Mas eu vou continuar, ver o que será das garotas daqui... Já não esperava nada de bom mesmo
Responder
 #92
Eu tenho grande tolerância quando se trata desse tipo de anime, mas a parte da comida foi triste.
Pior que o gancho para o próximo episódio foi bem ruim também.

De qualquer forma continuarei firme.
Responder
 #93
Uma coisa é certa: pelo menos nesse anime tem uma garota-lagarto bonita... diferente de Overlord. HAHA!
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #94
tenho que concordar que a direção disso ta péssimo...
não dá para acreditar que o Oonuma Shin é diretor disso...

e popup de nova skill etc... não tinha como fazer melhor?
impossível de ler... ter que voltar e dar pause...
quem vai ficar fazendo isso?

lugar que precisa de explicação melhor faz de qualquer jeito...
e lugar que precisaria de 30 segundos leva 5 min.... aff... Facepalm
Responder
 #95
(19/01/2018, 00:09)martec Escreveu: e popup de nova skill etc... não tinha como fazer melhor?
impossível de ler... ter que voltar e dar pause...
quem vai ficar fazendo isso?

Eu ficaria grato se isso nem tivesse no anime. Toda hora aparecer uma popup porque ele aprendeu skill de "pular", "enganar", "negociar" só porque cometeu esses atos... vai aprender skill de dormir também? E toda vez que for usar vai aparecer ali? Enche o saco.

E ainda tem essa coisa chata de toda hora que olhar pra algo ou alguém, aparecer popup descritiva. Podemos ignorar isso porque não tem relevância mas ainda sim só delas estarem ali puxa um pouco da sua atenção, e isso acaba atrapalhando quem já não tem uma atenção muito boa como eu.
2 usuários curtiram este post: rapier, Rogue993
Responder
 #96
(19/01/2018, 00:12)Oiacz Escreveu: Eu ficaria grato se isso nem tivesse no anime. Toda hora aparecer uma popup porque ele aprendeu skill de "pular", "enganar", "negociar" só porque cometeu esses atos... vai aprender skill de dormir também? E toda vez que for usar vai aparecer ali? Enche o saco.

E ainda tem essa coisa chata de toda hora que olhar pra algo ou alguém, aparecer popup descritiva. Podemos ignorar isso porque não tem relevância mas ainda sim só delas estarem ali puxa um pouco da sua atenção, e isso acaba atrapalhando quem já não tem uma atenção muito boa como eu.

Oonuma Shin deve ter virado noob com esse anime...
só pode...
ou ele não tem interesse algum com essa obra...
Responder
 #97
Pior coisa que inventaram foi essa palhaçada de skill e outras informações pipocando toda hora na tela. Trata quem esta assistindo como um completo imbecil. Não preciso de uma indicação pra explicar o que o personagem esta fazendo durante cada cena, eu já estou assistindo o episódio.
Responder
 #98
Eu avisei que o anime era PN disfarçado. HAHA!

Honestamente eu estou mais incomodado pelos filtros que as notificações. Parece que o anime está tentando me deixar com câncer nos olhos.

Eu não tenho problema com adaptações lentas, principalmente aqui, que é basicamente uma obra sobre turismo e comida, mas considerando o número de episódios, bem que podiam deixar o ritmo um pouco mais ágil. Já foi dois episódios inteiros praticamente só com o Satou em tela. Dava pra esse episódio ter metade do tempo que teve e ainda usar a outra metade pro date com a Zena sem problema algum.
Responder
 #99
(19/01/2018, 00:42)Raffael Escreveu: Eu avisei que o anime era PN disfarçado. HAHA!

Isekai Smartphone é praticamente PN também... eu não tenho problema com PN, mas gastar minutos e minutos falando de comida é o cúmulo. Que façam PN diferente, porque já basta Shokugeki no Souma pra ver o povo inventando adjetivo pra falar de comida.
Responder
 #100
(19/01/2018, 00:42)Raffael Escreveu: Eu não tenho problema com adaptações lentas, principalmente aqui, que é basicamente uma obra sobre turismo e comida,

aff...
então estou vendo que vai conseguir proeza de ser pior que Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

(19/01/2018, 00:42)Raffael Escreveu: mas considerando o número de episódios, bem que podiam deixar o ritmo um pouco mais ágil. Já foi dois episódios inteiros praticamente só com o Satou em tela. Dava pra esse episódio ter metade do tempo que teve e ainda usar a outra metade pro date com a Zena sem problema algum.

pois é...
ta foda aguentar a falta de contato com as garotas nesses dois eps...

(19/01/2018, 00:47)Oiacz Escreveu: Isekai Smartphone é praticamente PN também... eu não tenho problema com PN, mas gastar minutos e minutos falando de comida é o cúmulo. Que façam PN diferente, porque já basta Shokugeki no Souma pra ver o povo inventando adjetivo pra falar de comida.

isso ai ainda vai...
Mas para alguém que assistiu Isekai Shokudou... e esse anime começar a focar em comida já fica insuportável....
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes