Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 59
588 respostas neste tópico
 #411
Como ainda não aprovaram a minha conta em Zaif

Por enquanto comprei

12 MONA
0.3 LTC
0.04 BTC

em bitflyer

Acabei de fazer depósito em coincheck para comprar altcoins...
esperando cair na conta deles... deve demorar uns 2 horas... espero que não suba muito dentro desse intervalo.

(16/01/2018, 19:01)TiagoSG Escreveu: Tudo no vermelho! quem não comprou ótima oportunidade de comprar!

BTC 10.4K
BCH 1.6K
ETH 930
DASG 692
XMR 285
BTG 170
LTC 167
XRP 1

https://news.bitcoin.com/hackers-steal-4...eb-wallet/
Parece que teve vários episódios ruins, mais realmente n entendi o pq da queda tão grande.
Uma outra moeda teve perda de uma carteira web por ser hackeada. XLM.


Falsa noticias que que um Banco Metropolitano conhecido como "Bitcoin Bank" tinha parado de fazer transações internacionais para as cripto moedas, incluindo tb de Cartão de Creditos conhecidos. Coinbase Shift, Visa da Bitpay, Bitwala, Tenx, Bitpay, Coinsbank e Xapo.

Mais já foi desmentido pelo banco.

https://news.bitcoin.com/metropolitan-ba...nal-wires/



Então corra compre enquanto ta baixo pq vai recuperar.

isso de recuperar depende...
se mais países anunciar algo como Coreia do Sul recentemente, vai continuar despencando.
Responder
 #412
(16/01/2018, 22:53)martec Escreveu: Como ainda não aprovaram a minha conta em Zaif

Por enquanto comprei

12 MONA
0.3 LTC
0.04 BTC

em bitflyer

Acabei de fazer depósito em coincheck para comprar altcoins...
esperando cair na conta deles... deve demorar uns 2 horas... espero que não suba muito dentro desse intervalo.


isso de recuperar depende...
se mais países anunciar algo como Coreia do Sul recentemente, vai continuar despencando.

Mas sempre tem quedas assim em Janeiro, falam que é por conta do Ano Novo Chines.
Responder
 #413
(16/01/2018, 22:53)martec Escreveu: isso de recuperar depende...
se mais países anunciar algo como Coreia do Sul recentemente, vai continuar despencando.

A noticia sobre a korea do sul, e que todos que usam alguma exchange tem de converter utilizando assim nomes reais etc...
O estado estão tentando regulamente e identificar seus "cidadãos" e punir com multa, controle, regulamentação e restrições, só que isso será impossível!

Só vão fazer koreanos saírem das exchange koreana, e ir para exchange de outros países.
As duas grande exchange estão sobre investigação Bithumb e Coinone, e não vai adiantar em nada. já que os servidores nem estão na korea, por isso não vai adiantar de nada.
Então sera quedas momentaneas logo recupera.

Bithumb o ip aponta para servidores dos EUA.
Logo não estou vendo motivo e nem desespero para cair tanto.
Responder
 #414
(16/01/2018, 23:52)TiagoSG Escreveu: A noticia sobre a korea do sul, e que todos que usam alguma exchange tem de converter utilizando assim nomes reais etc...
O estado estão tentando regulamente e identificar seus "cidadãos" e punir com multa, controle, regulamentação e restrições, só que isso será impossível!

Só vão fazer koreanos saírem das exchange koreana, e ir para exchange de outros países.
As duas grande exchange estão sobre investigação Bithumb e Coinone, e não vai adiantar em nada. já que os servidores nem estão na korea, por isso não vai adiantar de nada.
Então sera quedas momentaneas logo recupera.

Bithumb o ip aponta para servidores dos EUA.
Logo não estou vendo motivo e nem desespero para cair tanto.

tem porém ai...
o problema maior não é Coreia do sul regulamentar ou não...
mas sim mais países vir regulamentar....

Comprei em coincheck

50 XRP
2 ETC
0.05 ETH
0.6 REP
35 XEM
0.02 BCH
0.04 DASH
0.03 ZEC
1 LSK

agora chega de comprar...
vamos ver se no final do ano se estarei no azul ou vermelho.
Responder
 #415
(16/01/2018, 23:57)martec Escreveu: tem porém ai...
o problema maior não é Coreia do sul regulamentar ou não...
mas sim mais países vir regulamentar....

Este regulamentações não adianta de nada, as moedas nunca serão regulamentadas pela suas própria essência da tecnologia blockchain e da descentralização, o que eles podem fazer e proibir estabelecimentos utilizarem como moeda de valor, assim como pode proibir bancos e empresas de fazer pagamentos que usam esta moedas e trocam por dinheiro real. mais nunca vão conseguir proibir 100%.

Para bloquear teria "literalmente" "desligar a internet" do País todo para acabar com as transações da moeda.
A parte boa das cryptomoedas, e que você tem controle total, não precisa de intermediários "ex: bancos" para fazer suas compras.
sua carteira "principalmente que tem as carteiras oficiais, e controle das suas private keys"

Os mineiros seriam o servidores do banco "processando as transações". sua carteira seria sua conta corrente.
Já tem ate cartão pre-pago com bandeiras Visa e Master onde você deposita moedas, e vai descontado as moedas de acordo com utilização e preço da moeda no momento.

Que dizer você pode fazer uma comprar num estabelecimento em qualquer canto do mundo usando crytomoedas, e o estabelecimento nem vai saber. ate mesmo no país "proibido".
Responder
 #416
bitcon não é problema... transações diária de bitcoin não chegam nem 1/100 da moeda tradicional... bla bla bla...

Pra q tanta proibição? kkkkk? pra q iniciar um movimento com países para a proibição? pessoal acha q cola apelar pro "correto" falando de lavagem de dinheiro, más pessoas... isso não cola na net não rapa!! Só pra pessoas comum essa narrativa manjada ainda cola.

o q eu acho q eles tão fazendo é tentar pavimentar um caminho pra criação de um "banco" bitcoin ou coisa do tipo.  Só sei q ai tem!

outra como @TiagoSG disse.. se eles fecharem o cerco realmente o pessoal ira migrar pra um ambiente fechado. O q é isso? usar cartões bitcoin e etc sem sem precisar converter pq é so olhar o valor atual e comprar sem precisar entrar no "sistema tradicional" simples cabo!! cabo! transferi pro japão q ta cagando e andando pra isso recebe iene e depois converte pra dolar ou escambau.

 Lembrei agora do USD Tether, criar o Real Tether com preço igual ao atual do real e pronto. Totalmente fora do "sistema tradicional".

eu so to chateado pq comprei ripple a 2.20 =/ kkkkkkkkkkkk mas é coisa da vida. Vou pegar uma grana agora próximo mês e comprar mais. Acredito q isso ai vai perdurar por um mês +/- ou mais se for igual a 2014 q afundo uns 70% e fico em 200 dola parece e depois 2017 19k xd
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #417
Se continuar assim querendo regulamentar/proibir/punir, povo vai e migrar para moedas irrastreável, como Monero!
Ai quero ver!
Alguns já estão apostando nesta hipótese, este e um dos motivos do Monero em 3 meses subir de $ 80 para 300~400.
Responder
 #418
(17/01/2018, 08:46)TiagoSG Escreveu: Se continuar assim querendo regulamentar/proibir/punir, povo vai e migrar para moedas irrastreável, como Monero!
Ai quero ver!
Alguns já estão apostando nesta hipótese, este e um dos motivos do Monero em 3 meses subir de $ 80 para 300~400.

bem lembrando, tava esquecendo deste coringa.

tanto q do nada acabou a compra de hash disponível pra monero no genesis mining
Responder
 #419
Para os leigos entender o que aconteceu!

1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #420
kkkkkkkkkkkkkkkkk ta foda mano eu to pra vender kkkk
Responder
Páginas (59): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes