Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 1007
10063 respostas neste tópico
(15/01/2018, 15:07)Lonely Escreveu: Como você não fez amigos na faculdade? Cacete. Eu sou introspectivo extremo e tenho vários amigos lá.

tu é introspectivo? essa é nova

A uns anos eu achava que amizades não serviam de muita coisa se vc não tem gostos em comum, mas com o tempo fui percebendo que contatos assim são importantes se vc quer arrumar uns cargos. Meu pai, por exemplo, trabalha com pintura e vive de contatos.

Pretendo fazer uns colegas no colégio ou faculdade, pra não me arrepender depois.
(15/01/2018, 15:22)JJaeger Escreveu: tu é introspectivo? essa é nova

A uns anos eu achava que amizades não serviam de muita coisa se vc não tem gostos em comum, mas com o tempo fui percebendo que contatos assim são importantes se vc quer arrumar uns cargos. Meu pai, por exemplo, trabalha com pintura e vive de contatos.

Pretendo fazer uns colegas no colégio ou faculdade, pra não me arrepender depois.

Tem as horas que meto a louco com os PARÇAS, mas em tempos normais fico estudando fervorosamente sozinho e sigo uma vida fechada.
(15/01/2018, 15:07)Lonely Escreveu: Como você não fez amigos na faculdade? Cacete. Eu sou introspectivo extremo e tenho vários amigos lá.

Mano... eu não sei nem como explicar... sabe quando alguém fala algo tipo "minha vida é uma merda", sabe? Eu sou o real exemplo disso... não sei nem como ainda não entrei em depressão...

E o pior, é que eu realmente estou falando sério...
@Gabrinius mais piada de 5º série pra lista

[Imagem: LRz3gt8.png]
Ai sim hein, todo mundo no agora tocando filmes falando sobre o que sentiram quando viram o bilal.
(15/01/2018, 16:09)JJaeger Escreveu: @Gabrinius mais piada de 5º série pra lista

Spoiler: Imagem   

Filme árabe é assim mesmo: http://www.imdb.com/title/tt0497335/.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Nunca vou assistir essa bosta
Vamos aprender Japones ^^
Ano passado uma prima teve aqui em casa para apresentar o noivo para minha avó. Escutando de longe, a conversa estava em modo full love. Mas agora minha mãe esteve dizendo que ela desfez o noivado após espancar o ex-noivo. Não se sabe o motivo exato, mas dizem que deu 2 socos no estômago do cara e depois deu um tapa na cara que o derrubou no chão.

Bem, quando um casal esbanja amor na frente dos outros, pode não ser um bom sinal HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
(16/01/2018, 20:20)Zefiris Escreveu: Ano passado uma prima teve aqui em casa para apresentar o noivo para minha avó. Escutando de longe, a conversa estava em modo full love. Mas agora minha mãe esteve dizendo que ela desfez o noivado após espancar o ex-noivo. Não se sabe o motivo exato, mas dizem que deu 2 socos no estômago do cara e depois deu um tapa na cara que o derrubou no chão.

Bem, quando um casal esbanja amor na frente dos outros, pode não ser um bom sinal HAHA!

Não foi no ponto fraco dele, mas de qualquer maneira essas Louises na vida real é só problema.
Páginas (1007): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes