Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 50
495 respostas neste tópico
 #91
Ep 2

Foi outro episodio muito bom.

gostei bastante do gato Icon_lol Icon_lol  ele da permissão pra fazerem carinho nele Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

a Aishela tb gostei dela de cara e ate dos "inimigos" foram bons personagens.

resultado da batalha tava bem na cara que ele ia ganhar e conseguir + um aliado.

próximo episodio seria interessante se eles que atacassem um nobre dessa vez.
Responder
 #92
Espero que a mulher-macho deixe o Theo e a Siluca em paz e vá ficar com o shota.
Responder
 #93
Muito refrescante ver o nível de inteligência dos personagens do anime. O pessoal realiza suas ambições sem ofender as alheias. A Siluca, o Lassic... pessoas que realmente têm um pensamento de convivência e cooperação. Não estão firmando pactos por serem fracos, mas sim por serem espertos. Os personagens do lado perdedor não saem humilhados, mas sim revigorados (exceto o que levou flechada no olho HAHA! ).

A Siluca continua muito boa, devo nomeá-la pra temporada. A Aishera achei apenas uma boa porradeira, e espero que o anime se aprofunde nela.
Responder
 #94
Gostei da sua animação, contundo sua historia é fraca.
Spoiler:  
principalmente o aspecto de serva (mago) e mestre, sempre o mestre é um personagem que já é forte por "natureza" - "protagonismo" ou tem um  poder anormal nesse caso o "brasão".
Mas por ser um mundo de fantasia e não ter ligação com um mundo de MMORPG já dou um ponto.
Responder
 #95
(15/01/2018, 09:35)Fortax Escreveu: Gostei da sua animação, contundo sua historia é fraca.
Spoiler:  
principalmente o aspecto de serva (mago) e mestre, sempre o mestre é um personagem que já é forte por "natureza" - "protagonismo" ou tem um  poder anormal nesse caso o "brasão".

Ela não é serva dele e ele não é forte por natureza, nem seu poder é anormal naquele mundo.
Responder
 #96
Sem aliados, o cara teria uma vida curta.
Embora ele tenha principios e um rumo a seguir, ele não tem força para soloing o mundo. E sabe do que não sabe.
Responder
 #97
(15/01/2018, 10:25)rapier Escreveu: Ela não é serva dele e ele não é forte por natureza, nem seu poder é anormal naquele mundo.

OK!, desculpa por estar equivocado, acredito que no: 
Spoiler:  
Primeiro episodio vi eles fazendo um pacto o qual o personagem é chamando por ela de mestre, trocamos "serva" por "súdita" pode ser? forte por natureza até não pode ser, contundo julgando pelo primeiro episodio fiquei bem atento quando a maga visualiza o seu brasão e seu repentino interesse e ate os bandidinhos que os incomandam na estrada estão a realizar a missão para conquistar um brasão. Se eu não consegui assimilar tudo peço minhas sinceras desculpas pois assisti ontem a noite quando estava já com bastante sono.
Responder
 #98
Alguém com Brasão está acima dos soldados comuns que acabam sendo apenas bucha de canhão, mas o poder derivado disso é bem semeado neste mundo nobiliárquico.
Responder
 #99
(15/01/2018, 10:50)Fortax Escreveu: OK!, desculpa por estar equivocado, acredito que no: Primeiro episodio vi eles fazendo um pacto o qual o personagem é chamando por ela de mestre, trocamos "serva" por "súdita" pode ser?

Não precisa usar tag spoiler pra isso.

A relação dos dois tem um nome, mas ela não é subserviente a ele. Essa é uma das graças do anime.

(15/01/2018, 10:50)Fortax Escreveu: forte por natureza até não pode ser, contundo julgando pelo primeiro episodio fiquei bem atento quando a maga visualiza o seu brasão e seu repentino interesse e ate os bandidinhos que os incomandam na estrada estão a realizar a missão para conquistar um brasão.

Ele tem um brasão, mas não é forte. É um dos motivos de ela se interessar por ele: como ele conseguiu um brasão? Ele realmente fez um só ao pegar o núcleo dos monstros, sendo que geralmente é algo passado, herdado?
Responder
 #100
Não sei, tudo acontece de forma muito conveniente e simples demais pra ele progredir na hierarquia dos brasões. Até agora a história ainda não me convenceu. Espero que isso mude.

Algumas cenas de luta foram boas. Sobre a personagem nova, não sei bem o que dizer sobre ela. Apenas concordo com o Kvyzao: espero que ela não atrapalhe os 2 protagonistas.
Responder
Páginas (50): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes