Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 1007
10063 respostas neste tópico
(11/01/2018, 21:01)JJaeger Escreveu: Um padrão que notei na escola, é que os caras com namorada possuem, em média, uma moto ou um par de ombros que daria dois seres humanos normais lado a lado.

Na minha época não.
Na verdade pra mim os que tinham namorada eram os que tinha coragem de tentar, isso pelo menos na minha época foi o que percebia.
(11/01/2018, 21:54)gusyavoo Escreveu: Na minha época não.
Na verdade pra mim os que tem namorada são os que tem coragem de tentar, isso pelo menos na minha época foi o que percebia.

Pela pouca experiência que tenho, em escola isso dae não existe, o que têm são rolos e relacionamentos temporários. Coisa séria mesmo parece que é algo de gente mais velha ou com profissão.

Um colega meu, por exemplo, dizia que o plano de vida dele era firmar um emprego e arrumar uma dona.
(11/01/2018, 22:04)JJaeger Escreveu: Pela pouca experiência que tenho, em escola isso dae não existe, o que têm são rolos e relacionamentos temporários. Coisa séria mesmo parece que é algo de gente mais velha ou com profissão.

Um colega meu, por exemplo, dizia que o plano de vida dele era firmar um emprego e arrumar uma dona.

Ah ta, nessa idade é namoradinha ou rolo mesmo, difícil ter algo sério nessas idades.
nessas idade é rolo ou empregada gustavo-dono
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Quem é que gosta de Sonic e Knuckles? Cuidado você pode estar sendo racista...  HAHA!

A morte é pouco pra quem é SJW.  Devil Vai arruinar a diversão dos outros na casa do caralho. 

@rapier não é pra mover esse pro tópico de Sonic HAHA!
Já passou e muito da hora de começarem a botar freio nessas pragas de SWJ.
Mas o knuckles é vermelho, então é comunista.
(11/01/2018, 12:38)juno Escreveu: Estou aqui no fórum desde maio de 2017 e não sei o que essa sigla significa  Icon_lol

Não sei se alguém já te disse mas SJCO significa Sociedade Judaico Cristã Ocidental, também tive que pedir pra me explicarem o que era quando entrei no fórum. Icon_lol
(12/01/2018, 09:34)Makoto-kun Escreveu: As vezes eu acho o @Gabrinius tão do contra que a existência dele é explicada para que a máxima "é impossível agradar a todos" tenha sentido. Icon_lol Icon_lol

eu não sou do contra, a comunidade que é contra eu.
(12/01/2018, 11:34)Gabrinius Escreveu: eu não sou do contra, a comunidade que é contra eu.

É porque ultimamente você tá fazendo uns posts muito Facebook e Orkut, logo não tem como as pessoas normais não serem contra você. Não é difícil aumentar o nível do que posta, se não souber eu te ensino.
Páginas (1007): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes