Estou aqui no fórum desde maio de 2017 e não sei o que essa sigla significa
Sobre homem aranha gostei dos 2 primeiros. Vi o 2 e o 3 no cinema. O 3 foi lamentável diga-se de passagem.
Acho que foi os filmes que me iniciaram para gostar de filmes de super-herói.
O problema é que hoje em dia sai muito filme com essa temática, então meio que enjoei.
muito bom, é que o homem aranha diferente dos outros heróis ele é uma pessoal normal com uma vida normal então o efeito empatia reforça depois tudo, drama, ação entendimento.
Além de que este foi objetivo mesmo, depois ainda tentaram fazer outros, pra mim este é o que mais marcou, tbm joguei algumas coisas do homem aranha.
Com certeza se eu ver o primeiro ainda vou gostar, até o segundo tbm.
Vi os dois primeiros e gostei bastante, mais até do segundo com o doutor octopus. Achava legal a trama do peter com a mary jane e o amigo deles lá. Aliás, quando moleque eu me amarrava naquela atriz da mary jane!
Acho estranho os filmes do homem aranha sem o Tobey Maguire, pra mim ele acabou sendo o personagem, tipo o Pierce Brosnan com o 007, mesmo tendo uma vergonha alheia absurda dele no terceiro filme.
Não sou muito fã de filmes de super-heróis, então achei bom pra passar o tempo mas só, vai ser difícil algum filme assim conseguir ser mais que isso pra mim.
Pra mim é segunda filme de super-herói, depois do primeiro X-men.
Como fã dos quadrinhos não gostei da adaptação do poderes, mas em história muito bom.
O segundo é melhor
Fiquei decepcionado com o 3° porque queria ver mais do Venom em ação, tem muito pouco dele no filme, e nem vou comentar o Peter Emo...dos 3 acho que o 2 era meu preferido, sempre gostei do Dr Octopus....lembro quase nada do 1...