Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #371
Mas porque veria um remake de algo que acabou de assistir?
 #372
(11/01/2018, 13:23)Gabrinius Escreveu: Mas porque veria um remake de algo que acabou de assistir?

Porque eu quero HAHA!
1 usuário curtiu este post: juno
 #373
(11/01/2018, 13:23)Gabrinius Escreveu: Mas porque veria um remake de algo que acabou de assistir?

Pra criticar a versão nova ou elogiar?
Acho normal fazer isso. haha

Eu vou tentar terminar em março pra dar um mês de folga do assunto.
 #374
Encontrei um anime PN que acho que o @Gabrinius vai gostar, Miira no Kaikata

Hm, acho que não. Esquece
 #375
sobre as LN vs Animes, eu só falaria que cada um tem suas vantagens e desvantagens, e concordaria que cada um deveria ficar no seu canto.

Sobre ler ou não ler, ambas tem fortes diferentes, é preciso ler assim como é preciso ver, e tem tanta merda escrita como produzida em formato visual logo não faz sentido desmerecer uma para tentar por a outra sobre um pedestal.
 #376
Eu acho que entendi o que o @Gabrinius disse e concordo com uma parte, é possível sim fazerem um anime que é melhor que a obra original. Como no exemplo de Ga-rei onde mesmo que o anime seja uma prequel realmente achei bem inesperado como saiu aquele anime com aquele manga meia-boca. Só não acho que o anime ser melhor seja o caso mais comum no geral.

Novel é muito diferente, há muito mais espaço pra desenvolver personagem e explicar as coisas. Para adaptarem pra anime é necessário remover muito conteúdo e geralmente são essas coisas que são retiradas pra ficar mais dinâmico. Pessoalmente se eu gostei mesmo de algo prefiro tentar pegar o original onde tudo é mais completo, infelizmente não é possível pra quem depende de encontrar traduzido.
 #377
(11/01/2018, 21:31)Aioros Escreveu: Eu acho que entendi o que o @Gabrinius disse e concordo com uma parte, é possível sim fazerem um anime que é melhor que a obra original. Como no exemplo de Ga-rei onde mesmo que o anime seja uma prequel realmente achei bem inesperado como saiu aquele anime com aquele manga meia-boca. Só não acho que o anime ser melhor seja o caso mais comum no geral.

Nem querendo entrar muito nesse assunto, mas só pra acrescentar,
na verdade ele disse que a regra é que o anime seja melhor que o original, até onde eu tava com paciência pra ler, dai que veio muita discussão.

No geral eu mal leio mangá, imagina LN, prefiro me abster do assunto.
 #378
(11/01/2018, 21:58)gusyavoo Escreveu: na verdade ele disse que a regra é que o anime seja melhor que o original

acho que os senhores precisam treinar leitura pois eu não disse isso em momento nenhum.

isso nem sequer faz sentido.

(11/01/2018, 19:13)Oiacz Escreveu: Encontrei um anime PN que acho que o @Gabrinius vai gostar, Miira no Kaikata

o único do gênero com esperança de me agradar nessa temporada é yuru camp.
 #379
(11/01/2018, 23:22)firms Escreveu: Sim sim, é que faz tempooooo que não tem um.

E nem vai ter por causa da teoria das putas virgens que assolou os animes modernos.
 #380
(11/01/2018, 23:23)rapier Escreveu: E nem vai ter por causa da teoria das putas virgens que assolou os animes modernos.

não vai ter pq isso é categorizado como anime hentai.
Páginas (71): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes