Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #261
(08/01/2018, 14:29)Gabrinius Escreveu: o "nossa, que encode lixo, aquele capim que tá depois da linha do horizonte tem um átomo que não tá em 8k" é frescura sim

kkk, se prestar atenção não neguei a frescura, só falei que vcs podiam ir mais além... pq não voltam a ver rmvb ou flv?

todos tem em algum nível frescura ou no nome certo luxo... vc é totalmente livre disso? Nenhuma vez vc procurou algo melhor só pega a primeira porcaria que aparece?
 #262
(08/01/2018, 14:28)firms Escreveu: Eu disse que é frescura porque eu não sei que fim vai levar esse tipo de discussão se o que importa é que todo mundo assiste anime.

Pro fórum tanto faz, o que importa é os usuários verem os animes. Não importa de onde assistem ou como assistem.
 #263
(08/01/2018, 14:48)Aria-shachou Escreveu:
todos tem em algum nível frescura ou no nome certo luxo... vc é totalmente livre disso? Nenhuma vez vc procurou algo melhor só pega a primeira porcaria que aparece?

não faço isso, mas não pego um arquivo de cem mil teras pra uma coisa de 2 minutos porque o que me importa de verdade é o custo benefício.

O que chamo de frescura é o seu "só existe coisa boa nos tracker fechado onde a suposta "elite do compartilhamento de dados" reside.

Mas se for pra opinar, os 720p da horrible são mais que suficientes.

480p não desce, só se for algo que só existe em dvd, aí não tem jeito mesmo então vai isso mesmo.

Mas preferir 480p é inimaginável pra mim, que dirá streaming de celular, isso é ó do bogorodó.
 #264
(08/01/2018, 15:04)Gabrinius Escreveu: O que chamo de frescura é o seu "só existe coisa boa nos tracker fechado onde a suposta "elite do compartilhamento de dados" reside.

Ele quer ISOs e arquivos com todos os penduricalhos, o que nem sempre tem em tracker aberto. Ou tem com seeders.
 #265
(08/01/2018, 15:04)Gabrinius Escreveu: "só existe coisa boa nos tracker fechado onde a suposta "elite do compartilhamento de dados

pra não mentir 90% das coisas tanto faz no Bakabt, ou em qualquer outro lugar tem fora deles, a praticidade é ter tudo lá...

eu tbm não sou louco de baixar um arquivo tão grande como um BDMV, mas não quer dizer que eu não tenha baixado, eu baixei vi o que tinha e deletei kkkk... mas não compensa. Eu tbm não jogo espaço fora assim... Internet até vai.

(08/01/2018, 15:07)rapier Escreveu: Ele quer ISOs e arquivos com todos os penduricalhos, o que nem sempre tem em tracker aberto.

exatamente se vc reparar num dos meus posts eu falei já, eu adoro os extras, bem como os penduricalhos em ISOs, fico até triste quando não tem... Maioria dos vol de animes modernos não tem muitos extras.

Dai parte pro meu segundo vicio eu gosto quando algo é raro, me da vontade sim de baixar só porque pouca gente tem. Foi assim com alguns extras tbm... No fim não é só qualidade visual, apesar dela ter sido o primeiro motivo para eu me esforçar tanto em aprender inglês e largar mão dos fansubs brs.

Mas não significa que vcs precisam gostar, só aceitar isto, cada um com seu vicio para viver feliz.
 #266
Há várias vantagens que podem ser obtidas ao pegar um BD rip (eu disse que podem não que necessariamente serão). Cada um decide quais dessas coisas importam pra ele.
  1. qualidade de video
  2. qualidade de audio
  3. legenda corrigida pelo fansub
  4. video sem censura
  5. desenho corrigido pelo estúdio de animação
  6. cenas extras
Começei a preferir pegar anime em BD (DVD na verdade) por causa do item 4 que ainda é o que acho mais relevante. E digo pegar um BD normal do tipo que tantos fansubs lançam por aí não essas coisas com milhões de gigas que também acho frescura desnecessário.

Agora uma coisa que não é frescura é se recusar a ver algo por causa de fansub, legenda cagada é sim a pior coisa que se pode ter em um release.
 #267
(08/01/2018, 18:59)Aioros Escreveu:
  1. video sem censura (pra mim tanto faz isso aqui)
  2. desenho corrigido pelo estúdio de animação (pra mim tanto faz isso aqui)
  3. cenas extras

Só isso me faria assistir BD.
 #268
Concordo, legenda cagada é a ofensa das ofensas, seja por "eu vejo" ou por commiezação.

Ou quando os cara faz v3, v4, v5, v6 e a legenda continua uma bosta. Até hoje não tenho o filme de GuP em português.
 #269
Vídeo sem censura é bom pra ver cenas soltas ou no Sankaku.

Correções de traço comumente ocorrem mas raramente são coisas relevantes.

Cena extra de BD atualmente geralmente é filler. Antigamente (época do DVD) eram cenas relevantes que mudavam o entendimento da obra.
 #270
Acho que a última vez que vi um desses episódios "directors cut" que tinha algo interessante foi em sora no otoshimono.

Ou seja, quase 10 anos atrás.

Momento quinta série, será que é verdade?

[Imagem: rqkwgxW.jpg]
Páginas (71): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes