Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #251
(08/01/2018, 11:50)Aria-shachou Escreveu: sem contar que vcs estão super exagerando, até hoje só saiu um anime em 4K e nem teve aquela super diferença para justificar. O nome do dito cujo é Your name.

Os outros não tem produção suficiente para suprir um 4K, nem Sakura Card no remasterizado teve, se fosse de uma película maior quem sabe né.

Thunderbolt também é 4K. Sakura não era nem 35 mm pra merecer um remaster em 4K.
 #252
(07/01/2018, 21:22)firms Escreveu: Pra mim é frescura, vejo até em 480p, quanto mais rapido carregar melhor  HAHA!
Exatamente.  Icon_lol

(08/01/2018, 11:49)Gabrinius Escreveu: ambos os extremos são negativos, no seu caso, é o extremo do desprezo pela qualidade.
A experiência basicamente é a mesma, a única diferença notável seria a legenda melhor trabalhada. Não vou deixar de acompanhar X anime só porque só tem a punch de fansub lançando. Qualidade é sim importante, mas nesse nível aí já é paranoia, na minha opinião não ver um anime por causa do encode, fansub e ou o que for, não passa de frescura, só que como é questão de gosto quem sou eu para criticar alguém.
 #253
Uma legenda com "eu vejo" não é questão de gosto.
 #254
Aí vocês já tão baixando o nível! Icon_mrgreen
Pra mim não desce não. Como meu inglês é deficiente, e meu japa não é fluente, eu dependo das legendas pt-br. Mas tem erros na tradução que são tão evidentes e a diferença entre o audio jp e a legenda é tão brutal, que simplesmente eu não consigo assistir. Deixei de assistir os OVs de Sayonara Zestubou Sensei por isso, de tão ruim que estava a legenda. No Haikyuu, passei pela má experiência de simplesmente trocarem o esporte do anime na tradução!! O anime de vôlei virou beisebol! Dentre outros exemplos.

Streaming de animes atuais, também tem uns que não dá. Começa a pulular os quadrados na tela, eu fecho imediatamente e vou atrás de outro. Se não tiver outro, espero aparecer. Só se realmente for um anime que esteja muito ansioso (o que não acontece, sei lá, desde 2007) pra eu prezar a rapidez no lugar da qualidade.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #255
sabe o que parece esta discussão? É como tentar explicar para um pinguim como é legal voar, ele sempre vai querer nadar e vice-versa, cada um que queira mudar.

Mas falar frescura é o que? É frescura tudo na vida, sabe comprar um carro caro é frescura, compra um fusca e sai andando... se estão contentes é o que importa.

falando nos 4K então este Thunderbolt é novidade não tava sabendo dele, vi que saiu pra venda já faz um tempo mas não saiu nem vestígio do BD por aqui, talvez pq encodar 4K, se foram mesmo, é um serviço mais complicado.
 #256
No começo da minha vida anímica tinha o formato do mal: RMVB.
kkkk para assistir Naruto clássico na internet tensa só nesse formato ai.

Eu já disse várias vezes o motivo deu assistir alguns animes online: comodidade. Minha internet pega o 1080p tranquilamente. Quanto aos outros animes que não estão nas plataformas de streaming eu tento procurar em qualidade boa, já que tive que ter o trabalho de baixar. 
Eu sempre procuro nos meus fansubs favoritos primeiro (ptbr). Se não tiver vai o 720p da horrible mesmo. Punch me recuso (já vi coisa deles, mas hj me recuso).
 #257
(08/01/2018, 13:49)Aria-shachou Escreveu: falando nos 4K então este Thunderbolt é novidade não tava sabendo dele, vi que saiu pra venda já faz um tempo mas não saiu nem vestígio do BD por aqui, talvez pq encodar 4K, se foram mesmo, é um serviço mais complicado.

Mal tem anime 1080p de resolução real... 4K tá muito muito distante, logo o povo não se importa tanto com o pouco que sai.
 #258
Legenda é mais importante que vídeo, eu já comentei que só não vejo aria porque o único sub que tem tudo dele é um que a legenda tem uns "eu olho pra frente por isso".

Isso é muito mais nocivo que ter de ver dvd rip reencodado numa tela de cinema.
 #259
Eu disse que é frescura porque eu não sei que fim vai levar esse tipo de discussão se o que importa é que todo mundo assiste anime. Seria legal então se o pessoal passar onde eles assistem/baixam e onde não tem condições de assistir e baixar.
 #260
(08/01/2018, 14:09)junobouken Escreveu: No começo da minha vida anímica tinha o formato do mal: RMVB.
kkkk para assistir Naruto clássico na internet tensa só nesse formato ai.

antes dele tinha o pior ainda, o rm que era arquivo de 20 mega.

Eu tinha um monitor 800x600, não dava pra deixar full screen de tão ruim que era o arquivo. Perto disso, rmvb era maravilhoso.

(08/01/2018, 13:49)Aria-shachou Escreveu: sabe o que parece esta discussão? É como tentar explicar para um pinguim como é legal voar, ele sempre vai querer nadar e vice-versa, cada um que queira mudar.

Mas falar frescura é o que? É frescura tudo na vida, sabe comprar um carro caro é frescura, compra um fusca e sai andando... se estão contentes é o que importa.

falando nos 4K então este Thunderbolt é novidade não tava sabendo dele, vi que saiu pra venda já faz um tempo mas não saiu nem vestígio do BD por aqui, talvez pq encodar 4K, se foram mesmo, é um serviço mais complicado.

o "nossa, que encode lixo, aquele capim que tá depois da linha do horizonte tem um átomo que não tá em 8k" é frescura sim.
Páginas (71): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes